Jungkook On
Após adentrar um pequeno corredor, percebi que o lugar em que estávamos indo era seu quarto.
Apesar de já ter vindo aqui antes, algo parece diferente. Talvez o fato de estarmos nos dando bem agora esteja criando este ambiente diferente.
Ele abriu a porta de seu quarto e me deu passagem para entrar e logo a fechou novamente.
Em cima de sua cama havia alguns papéis um pouco bagunçados e ao lado um violão de cor branca com as iniciais PJ gravadas.
— Você estava tocando? - apontei para o violão.
— Ah....eu...eu só estava testando - ele parecia um pouco envergonhado — Achei que pudéssemos usar no trabalho.
— Eu acho uma ótima ideia - sorri — Não sabia que tocava?
— É que...na verdade eu nunca disse pra ninguém, só meus pais sabem - se sentou na beira da cama — Eu não sou muito bom com isso.
— Então porque não me mostra? - perguntei me sentando ao seu lado — E aí eu te digo se você realmente não é bom- sugeri.
Na verdade, Jimin era muito inseguro quanto a si mesmo, então mesmo sabendo que ele vai fazer isso bem, quero incentivá-lo a acreditar mais em si e ter confiança.
Mesmo ainda receoso e pegou seu violão e ajeitou da forma correta pra tocá-lo.
— Eu não acho que vai ser tão agradável de me ouvir, eu não sou bom nisso - disse de cabeça baixa.
— Pois eu acho que vai ser maravilhoso - me aproximei e levantei seu rosto, depositando um selinho em seguida.
Pude ver suas bochechas tomarem um tom avermelhado que o deixava extremamente fofo.
Ele respirou fundo ainda um pouco envergonhado e começou a tocar.
Eu não conhecia a música, mas a melodia era linda. Mesmo que ele não estivesse cantando, ele conseguia transmitir o sentimento da música. Era lindo, e eu quis guardar aquele momento pra sempre.
Ele tocava de forma delicada. Seu olhar era focado no que fazia. Podia ver que ele estava com medo de errar, mas estava sem esforçando para fazer o melhor.
Logo após alguns minutos ele terminou a música e me olhou um pouco preocupado esperando que eu dissesse algo.
— Sabia que é muito feio mentir para as pessoas? - perguntei com tom brincalhão.
— C-Como assim?
— Você me disse que não sabia tocar, e pelo que acabei de ouvir, você parece até um profissional - conclui.
— Não foi tão bom assim - me deu um leve tapa no ombro e eu ri.
Ele é tão precioso, é impossível não se apaixonar por cada detalhe dele.
Me levantei e fui até minha mochila que deixei perto da porta e a trouxe até a cama. Tirei de dentro dela alguns papéis.
— Bom, como eu disse mais cedo, eu tive algumas ideias para nosso trabalho - eu ainda estava um pouco receoso — Eu escrevi isso a algum tempo, mas não sei se é muito boa - segurei firmemente os papéis — Se você não gostar podemos escolher outra coisa - disse lhe entregando as folhas.
— Eu não sabia que você escrevia letras de músicas - disse enquanto lia minha composição.
— Já faz um tempo, eu costumava fazer isso como hobby, mas ultimamente não tenho tanto tempo - expliquei.
— Essa letra é linda - me olhou um pouco surpreso - Eu amei ela, vai ficar linda na sua voz.
— Hum, na verdade.... eu estava pensando em nós dois cantarmos juntos - sua expressão ficou um pouco preocupada.
— Jungkook, eu não posso fazer isso - colocou as folhas na cama — Minha voz não é boa pra cantar e eu não quero estragar a apresentação.
— Jimin - segurei seu rosto e olhei em seus olhos — Sua voz é maravilhosa, eu já ouvi você cantar antes e saiba que você nunca estragaria nossa apresentação, muito pelo contrário, se você cantar comigo tenho certeza que será mil vezes melhor - tentei lhe transmitir um pouco de confiança.
— Eu...eu não sei Jungkook- suspirou — Tenho medo de errar e acabar com tudo.
— Ei - trouxe ele para mais perto de mim — Você precisa ter mais confiança em si, assim como eu tenho em você - ele deitou a cabeça em meu ombro — Se trabalharmos juntos podemos acabei com esse medo que existe dentro de você e transformá-lo em autoconfiança - disse enquanto fazia carinho em seus cabelos — Você aceita esse desafio? - perguntei.
— Eu...Acho que posso tentar - virou para mim e sorriu — Obrigado por sempre dizer palavras bonitas pra mim - me abraçou e eu retribui.
— Não precisa me agradecer por isso, saiba que sempre vou fazer de tudo pra ver o seu sorriso - deixei um beijo em sua testa.
Pude ver seus seu sorriso novamente e aquilo me fez sorrir também, eu amava seu sorriso.
— Que tal começarmos a ensaiar então? - sugeri — Temos pouco tempo até a apresentação - ele assentiu e se afastou.
Me senti um pouco vazio sem seu contato, acho que estou ficando cada vez mais dependente dele.
Separamos as partes que cada um iria cantar e então começamos a praticar. Hoje iríamos focar mais em fazer uma melodia que encaixasse com a música, não ia ser tão difícil já que estamos pensando juntos, então acredito que nossa apresentação vai ficar muito boa.
Passamos aquele dia todo focados no trabalho, teve alguns abraços e troca de carinho, e devo admitir que eu estava amando a forma como nossa relação estava crescendo.
********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze 《JIKOOK》
Fiksi PenggemarJimin é um garoto que foi abandonado quando era criança, ele sofre muito bullying na escola por este e outros motivos. Ele não conta nada a ninguém e prefere lidar com as coisas sozinho e do seu jeito, porém isso acaba mudando com a chegada de um a...