Jimin On
Eu estava completamente sem forças.
Cada músculo do meu corpo estava doendo e minha cabeça latejava por causa do impacto com o chão.
Meus olhos estavam quase se fechando pelo cansaço, mas ainda podia ver o sorriso cruel de Jaewon em cima de mim.
Ele estava dizendo algo, mas eu não conseguia ouvir, meus pensamentos estavam longe dali.
"Seria melhor eu desistir?"
"Alguém realmente se importa comigo?"
"Alguém iria me salvar?"
Estas eram algumas das coisas que se passavam em minha mente.
Voltei a realidade quando senti um tapa forte em meu rosto, meus olhos estavam ardendo e a vontade de chorar me vencia aos poucos, eu estava tentando ser forte, mas isso é mais forte que eu.
Eu odeio isso, eu odeio tudo sobre mim.
— Vai fingir que não me ouve agora, seu idiota? - Jaewon disse segurando meu rosto de forma brusca — Vamos acabar logo com isso.
Dito isso, eu nem tive tempo de reagir ou dizer algo, a blusa que eu estava usando foi rasgada com violência e jogada em algum canto.
Todos que estavam ao redor apenas riam daquela cena, são todos insensíveis e nojentos. Como podem achar isso engraçado? Eu estava prestes a ser abusado e isso parecia algum tipo de diversão para eles.
— Não adianta ficar com essa cara Jimin - disse debochado — Não é nada que você já não tenha feito não é? - sorriu segurando meus braços à cima da minha cabeça — Me diz, quantas vezes já te comeram hem!? - todos começaram a rir.
Eu tentava sair dali mas não tinha mais forças, suas mãos estavam segurando meus braços com tanta força que era impossível me soltar.
Todas aquelas palavras sujas só me deixavam pior ainda, meus olhos estavam embaçados pelas lágrimas que já não conseguia mais segurar.
Senti sua boca em meu pescoço depositando chupões e mordidas ali. Aquilo estava longe de ser o que imaginei para a minha primeira vez, aquilo estava me machucando, tudo o que eu queria nesse momento era estar morto, não quero mais estar neste mundo cruel.
Uma de suas mãos começaram a passar pelo meus corpo e foram até a minha calça, eu não sabia mais o que fazer, quanto mais eu me mexia pra tentar sair dali mais forte ele me apertava e mais me machucava.
— Vamos lá seu viadinho, quero ouvir você gemer pra mim - ele falou em meu ouvido.
Quando sua mão começou a tirar minha calça e me debati ainda mais, eu não sei por quando tempo mais eu aguento usar o restante das minhas forças, sinto que a qualquer momento irei desmaiar.
Ele me deferiu outro tapa no rosto e voltou a tirar minha calça.
— É melhor ficar quieto garoto, se não vai ser pior pra você - seu olhar para mim era de raiva agora.
Quando ele ia tirar a minha última peça de roupa escutei o barulho do alarme da escola.
Ele se assustou assim como os outros e saiu de cima de mim, ficando em pé.
— Que porra é essa? Quem ligou a merda do alarme? - ele perguntou aos gritos.
— Acho melhor a gente sair daqui cara! Se a polícia chegar a gente tá ferrado - Hoonjae disse com uma feição de medo.
— Droga! - Jaewon me olhou com raiva — Eu ainda não acabei com você bichinha, você teve sorte dessa vez - ele começou a correr para o mesmo lugar em que fui trazido aqui e seus amigos foram atrás logos sumindo da minha visão.
Minha tentativa de levantar foi totalmente falha, minha visão escureceu de repente e eu cai novamente.
Antes que eu pudesse apagar, pude ver a sombra de alguém vindo em minha direção, mas não pude ver quem era, pois minha visão estava embaçada então apenas deixei meus olhos se fecharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze 《JIKOOK》
Fiksi PenggemarJimin é um garoto que foi abandonado quando era criança, ele sofre muito bullying na escola por este e outros motivos. Ele não conta nada a ninguém e prefere lidar com as coisas sozinho e do seu jeito, porém isso acaba mudando com a chegada de um a...