Jimin On
Assim que cheguei em casa meu pai Namjoon estava sentado no sofá, eu estranhei já que ele sempre costuma voltar tarde do trabalho, mas não liguei pra isso.
Eu já havia parado de chorar, apenas meus olhos estavam um pouco vermelhos ainda, mas mesmo assim queria evitar que eles me vissem daquele jeito, porque sei que fariam várias perguntas que eu não queria responder, então tentei passar despercebido pela sala para ir para meu quarto, mas minha ideia não funcionou.
— Olá filho - disse Namjoon — Não vai me cumprimentar?
Respirei fundo e fui até ele com a cabeça um pouco baixa para que ele não visse meu rosto.
— Oi papai, como o senhor está? - não queria estender a conversa, mas também não queria ser rude com ele.
— Estou ótimo e você filho?
— Bem, só um pouco cansado - não era totalmente verdade, eu só queria ir logo para meu quarto.
— Eu entendo, deve ter estudado muito hoje não é? Como foi o trabalho na casa do seu amigo?
— F-Foi bem, nós...já estamos quase acabando - eu não queria falar mais sobre isso, já estava começando a lembrar de tudo que aconteceu.
— Que bom - ele sorriu — Fico feliz que tenha feito um amigo, você sempre ficou tão sozinho - admito que aquilo mexeu comigo um pouco — Você está bem? Seus olhos estão um poco vermelhos! - droga, eu não queria que ele percebesse.
— N-Não é nada, e-eu... - fui interrompido por Jin que saiu da cozinha.
— Oi meu amor, como foi o trabalho da escola? - ele estava sorrindo pra mim, mas quando viu meu rosto sua feição mudou — Meu anjo, o que aconteceu? Você está bem? - ele veio até mim, e nesse momento ambos estavam preocupados comigo e eu odiava isso, não gosto quando se preocupam demais comigo.
— Eu estou bem, só um pouco cansado...eu vou subir para o meu quarto, boa noite - não dei oportunidade de eles responderem e subi as escadas rapidamente, eu sei que eles ainda vão acabar vindo falar comigo, mas por enquanto preciso pensar sobre tudo isso.
+++++++++++++++++++
O som irritante do despertado me acordou, eu não estava com a menor vontade de ir pra escola, não queria enfrentar aquelas pessoas que parecem me odiar tanto, e não sei como olhar para JungKook depois daquilo.
Será que ele se arrependeu de ter me beijado e vai se distanciar de mim? Será que ele vai fingir que nada aconteceu ou irá vir falar comigo? Se ele vier, o que eu deveria dizer? O que eu deveria fazer?
Eram tantas perguntas que eu já estava ficando louco, resolvi me levantar e ir tomar um banho, se eu faltar à aula hoje meus pais vão achar estranho e vão fazer mais perguntas, então é melhor eu ir.
No caminho para o banheiro senti minha barriga roncar, então me lembrei que ontem não comi nada quando cheguei, mas acho que é melhor assim, quanto menos eu comer, menos eu vou engordar e os outros talvez parem de ficar dizendo que sou gordo.
Tomei um banho rápido e vesti aquele uniforme que eu tanto odeio. Saí do meu quarto de desci para a cozinha onde Jin já estava preparando o café da manhã, estranhei o fato de Namjoon não estar sentado à mesa como sempre.
— Bom dia! - dei um beijo em sua bochecha e ele fez o mesmo — Onde está o papai Nam?
— Bom dia meu anjo, seu pai ainda está dormindo, eu resolvi deixá-lo descansar mais um pouco já que hoje ele está de folga - me explicou enquanto colocava a mesa.
— Entendi - disse e me sentei.
Após colocar as coisas na mesa, Jin se sentou ao meu lado e começamos a comer, no entanto percebi que ele queria dizer algo.
— Está tudo bem pai? - perguntei a ele.
— Jimin, eu e seu pai estamos preocupados com você, ultimamente você anda quieto demais e eu te conheço e sei que ontem você tinha chorado antes de chegar em casa - ele me olhava enquanto falava e eu continuei de cabeça baixa — Eu quero que conte para nós o que esta acontecendo, não gosto de ver meu filho assim, isso me preocupa.
— E-Eu não gosto de ficar preocupando vocês, por isso não conto algumas coisas que acho bobagem - respirei fundo para continuar, não gosto de mentir para ele, mesmo sabendo que as coisas que acontecem comigo não são bobagens — Sinto que ficar falando dos meus problemas atrapalha vocês, e...e eu não quero ser um fardo pra vocês - nesse momento eu já estava chorando — Vocês já fizeram muito por mim - acabei de falar deixei um pequeno soluço sair de meus lábios.
Senti braços me circularem em um abraço, e logo depois outros. Eram meus dois pais, Namjoon estava o tempo todo ouvindo, senti algumas lágrimas em meu pescoço e constatei que eles também choravam.
— Meu anjo, nunca mais pense assim, nós te amamos e isso nunca vai mudar, você nunca será um fardo para nós - disse o Namjoon.
— Você é a pessoa mais importante na nossa vida, você é o motivo da nossa alegria e eu sei que as vezes pode ser difícil pra você ter dois pais, já que tem pessoas que não aceitam isso, mas independente de qualquer coisa nós sempre vamos te amar muito e nos importar com você - Jin falou e logo me dei um beijo na testa.
— Eu amo muito vocês - eu disse — Me desculpem por pensar assim.
— Não precisa se desculpar, apenas prometa que a partir de hoje você vai nos contar como se sente sempre que tiver algum problema ok?
— Eu prometo - dei um pequeno sorriso.
Eu sabia que minhas palavras não eram totalmente verdadeiras, até porque eu ainda não tenho coragem para dizer tudo que acontece comigo.
Após aquela conversa eu acabei meu café da manha e peguei minhas coisas para ir a escola, meu pai ia me levar já que tinha acordado mais cedo do que esperado.
Era mais um dia que eu teria que enfrentar todas aquelas coisas novamente e ainda por cima tem JungKook, eu ainda estou confuso com tudo que estou sentindo e tenho medo desse sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze 《JIKOOK》
FanfictionJimin é um garoto que foi abandonado quando era criança, ele sofre muito bullying na escola por este e outros motivos. Ele não conta nada a ninguém e prefere lidar com as coisas sozinho e do seu jeito, porém isso acaba mudando com a chegada de um a...