Capítulo 2

16.4K 1.4K 114
                                    

 Jimin On

Acordei com o som do despertador, esfreguei meus olhos para despertar totalmente e o desliguei antes de me levantar.

Realizei minha rotina matinal de higiene e tomei um banho rápido. Ao sair, fui até o guarda-roupa e vesti meu uniforme, arrumei meu cabelo e calcei meus sapatos.

Confesso que não era fã daquele uniforme, pois parecia me deixar mais gordo do que já me achava, mas não havia nada que eu pudesse fazer para mudá-lo.

Desci as escadas até a cozinha, onde encontrei Jin preparando o café da manhã, então aproximei-me dele e lhe dei um abraço e um beijo na bochecha.

— Bom dia, pai — cumprimentei com um sorriso que ele prontamente retribuiu.

— Bom dia meu anjo — respondeu, beijando minha testa — Dormiu bem?

— Sim! — respondi, sentando-me à mesa — E você e o papai Namjoon?

— Dormimos muito bem também — respondeu, aproximando-se de mim — Ele descerá daqui a pouco — disse colocando as panquecas no meu prato.

— O cheiro está delicioso, sem dúvida a sua comida é a melhor — elogiei, deixando-o um pouco envergonhado.

— Não exagere, meu amor.

— Não estou exagerando, apenas sendo sincero — sorri para ele, e ele me abraçou.

— Você é o filho mais adorável do mundo — disse, sentando-se ao meu lado.

Logo Namjoon desceu e juntou-se a nós para tomarmos café da manhã juntos, como todas as manhãs enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias, e eu adorava o clima agradável que havia entre nós.

Após terminar de comer, voltei ao meu quarto, escovei os dentes, peguei minha mochila e desci novamente. Meu pai Namjoon estava me esperando para irmos à escola, ele sempre me levava.

Minutos depois, chegamos à escola, despedi-me dele e entrei no pátio.

Meus pais não sabiam das coisas pelas quais eu passava, eu sempre dava um jeito de esconder deles, não queria vê-los tristes ou sobrecarregados com meus problemas, pois eles já tinham muitas coisas importantes para se preocuparem.

Caminhei pelos corredores até chegar à minha sala, dirigi-me à minha carteira e sentei-me, aguardando o toque do sinal.

Eu costumava chegar antes para evitar ficar no meio das pessoas e adiar o que viria nas próximas horas, no entanto, hoje algo diferente aconteceu, pois outro garoto entrou antes do sinal também.

Eu nunca o tinha visto antes.

 Enquanto o garoto desconhecido adentrava a sala, senti um misto de curiosidade e apreensão, ele parecia gentil e tinha um semblante sereno, mas as experiências que vivenciei nesta escola me ensinara a ser cauteloso, afinal, a maioria das pessoas parecia se deixar levar pelas normas sociais cruéis que reinavam na escola e se influenciavam pelas pessoas ruins ao redor.

Love Maze 《JIKOOK》Onde histórias criam vida. Descubra agora