Capítulo 24

7.4K 679 89
                                    

  Jungkook On

  Após Jimin acordar eu fui buscar algo para ele comer, ele deve estar com fome, afinal depois que ele subiu para se quarto ele acabou pegando no sono e só acordou horas depois.

  Eu imagino que isso deve estar sendo muito difícil para ele, mas vou ficar ao seu lado e ajudá-lo a passar por isso.

  Quando estava voltando com o lanche para o quarto dele pude ouvir ele e seu pai conversando.

Sei que é errado ouvir a conversa de outras pessoas, mas não pude evitar.

  Eu fiquei feliz em saber que os pais de Jimin confiam em mim para cuidar de seu filho, espero que logo ele possa confiar em mim do mesmo jeito.

  Depois de algum tempo eu entrei em seu quarto e seu pai nos deixou a sós. Ele parecia estar um pouco tímido por estar comigo, era muito fofo vê-lo com as bochechas coradas.

  Nós ficamos algum tempo conversando sobre coisas aleatórias enquanto comíamos. Eu não sei dizer ao certo o nome do que sinto por ele, mas sei que é realmente um sentimento forte.

Quero ficar ao lado dele e protegê-lo de todo mal.

 Quando já estava tarde eu resolvi voltar para casa, então me despedi dele e de seus pais em fui embora, mas não antes de avisá-lo que iria buscá-lo amanhã para irmos a escola juntos.

××××××××××××××

  Assim que cheguei em casa, fui direto para a cozinha para cumprimentar minha mãe, ela está preparando algo no fogão.

— Oi mãe, cheguei em casa! - disse indo abraçá-la.

— Olá filho - retribuiu o abraço — Como seu amigo está?

— Ele já está melhor, eu acho - me sentei em uma das cadeiras da mesa — Ele já saiu do hospital, mas sinto que ele ainda está muito mal - suspirei — Eu queria fazer algo para ajudá-lo.

  Minha mãe caminhou até mim e se sentou ao meu lado.

— Você já está fazendo o que pode meu bem - segurou minha mão — Não cobre tanto de si mesmo, creio que mesmo sem saber você já está ajudando muito ele - me lançou um leve sorriso.

— As vezes eu acho que não é o suficiente - abaixei minha cabeça — Ele não merecia passar por tantos problemas assim, ele é alguém tão precioso.

— Você gosta dele não é filho? - minha mãe perguntou.

— É claro, afinal somos amigos .

— Não é desse tipo de gostar que estou falando - olhei para ela — Você gosta mesmo dele, não é? Tem um sentimento especial por ele.

— E-Eu não sei - suspirei novamente — Eu realmente gosto dele, mas não sei dizer que tipo de sentimentos são esses que sinto quando estou com ele....É confuso, eu nunca senti isso antes.

— Isso quer dizer que você está apaixonado Jungkook - olhei para minha mãe um pouco confuso — Quando você sente vontade de proteger e cuidar de uma pessoa, de fazê-la sorrir e estar ao seu lado, isso é paixão meu querido - ela sorriu gentil.

— E o que eu faço? - perguntei — Eu não sei se ele sente o mesmo por mim ou se só me considera um amigo.

— Bom, isso você vai ter que descobrir, mas saiba que estar apaixonado é um sentimento muito lindo, então não fique com medo de sentir isso, apenas aproveite - ela sorriu novamente e se levantou voltando ao fogão — Estou terminando de fazer a sobremesa, tome um banho e depois desça para comer.

  Assenti e me levantei indo para o meu quarto.

  Eu ainda estava confuso com todas essas coisas que minha mãe falou. Será que estou mesmo apaixonado pelo Jimin? Será que ele também gosta de mim?

  São tanto pensamentos que estou ficando cada vez mais confuso.

  Optei por esquecer isso por enquanto e ir tomar um banho, hoje aconteceram muitas coisas, acho melhor descansar um pouco.

*******************

Love Maze 《JIKOOK》Onde histórias criam vida. Descubra agora