Jimin On
Faltavam exatamente meia hora.
Eu já estava saindo de casa, eu tive que esperar meus pais irem dormir para não ficarem fazendo perguntas sobre onde eu estava indo.
Coloquei me celular no bolso e vesti um de meus moletons mais quentes, hoje a noite estava muito fria e talvez um pouco assustadora ao meu ver.
Queria poder fugir para algum lugar e nunca mais voltar, queria poder ter o dom de simplesmente desaparecer.
A casa já estava em total silêncio, então saí de meu quarto e caminhei até a porta da sala em passos cautelosos, não queria que me vissem sair, assim seria melhor, eu acho.
Destranquei a porta devagar e saí de casa, um arrepio percorreu meu corpo quando o vento forte bateu sobre meu rosto. A escola não era longe e eu não queria chegar logo, então andei o mais lento que pude, queria que tudo isso fosse apenas uma brincadeira de mau gosto e que ao chegar lá não tivesse ninguém, mas eu sabia que teria.
Senti meu celular vibrar no bolso e o peguei vendo uma mensagem de Jungkook.
"Boa noite Jimin❤
Durma bem e sonhe comigo, pois sonharei com você também 💕💕"Ler aquela mensagem fez meu coração doer, eu não queria que as coisas fossem assim, por que tudo na minha vida tem que ser difícil?
Optei por não responder, afinal eu não sei o esperava pra mim na escola, pode ser que eu apenas apanhe de Jaewon como sempre aconteceu ou pode ser algo pior.
Prefiro não pensar sobre isso.
Sem ao menos perceber eu já havia chegado na escola, estava tudo completamente escuro e isso me dava medo, não gosto do escuro.
Vi que perto da entrada tinha alguém, provavelmente algum dos seguidores de Jaewon, que estava a minha espera, senti minhas mãos soarem e meu corpo ficar trêmulo a cada passo que dava até ele, mas eu precisava fazer isso, precisava proteger aquele que ajudou tantas vezes.
— E não é que você veio bichinha! - disse com sarcasmo — Achei que iria fugir para os braços da mamãe, ops, esqueci que você não tem mãe - começou a gargalhar enquanto eu tenta me manter neutro, mas estava ficando difícil — Vamos logo - disse me puxando pelo braço e me levando para a parte de trás da escola.
Eu não disse nada em nenhum momento, só estava esperando que tudo aquilo acabasse, eu não aguento mais isso.
Meu braço já estava começando a doer pela força com que o tal garoto me puxava e, quando tentava me soltar ele apertava ainda mais.
— Olha só quem chegou pessoal - o garoto que me puxava disse assim que chegamos no local e eu pude ver que tinha cerca de cinco ou seis pessoas ali.
Todos olharam para mim com sorrisos divertido no rosto e eu fui jogado com certa força no chão em frete a todos eles.
— Que bom saber que aceitou meu convite Jimin - Jaewon se aproximou de mim — Vamos nos divertir bastante hoje - completou enquanto segurava meu rosto com um pouco de força.
— O q-que você quer? - consegui um pouco de coragem para perguntar — Por que está fazendo isso?
Ele apenas sorriu de lado e se levantou antes de responder.
— Eu não preciso de um motivo pra isso querido, eu apenas gosto de ver seu rosto de dor quando estou te batendo - começou a rir e os outros se juntaram a ele — Não se preocupe, hoje temos algo especial pra você.
— O que q-quer dizer? - eu estava com muito medo do que ele diria.
— Você não gosta de ser um gayzinho de merda? Então, apenas vamos lhe dar o que você tanto gosta - arregalei os olhou ao entender o que ele estava dizendo.
— N-Não, não vocês não podem fazer isso - me levantei rapidamente e tentei correr dali, mas foi em vão.
Meus braços foram agarrados por alguém e puxado com violência, tentei me soltar mas acabei levando um chute no estômago e cai de joelhos no chão.
— Você não vai fugir de nós gracinha - disse um garoto que estava atrás de mim.
— Por f-favor - nesse momento eu já estava chorando — Por favor, não façam i-isso...
— Não se preocupe, você vai gostar - disse Jinho, um dos amigos de Jaewon.
Tentei sai dali novamente e fui acertado com um soco no meu rosto que me deixou meio tonto, e logo depois vários outros golpes vieram em minha direção e eu não sabia qual lugar doía mais.
Eu estava caído no chão enquanto socos e chutes me acertavam.
O meu celular que havia caído de meu bolso a um tempo atrás começou a vibrar e a tela acendeu, então pude ver o nome de Jungkook na tela.
Estiquei meu braço com um pouco de dificuldade para alcançá-lo e atendi a ligação .
— J-Jungk-kook - disse com a voz fraca — M-me ajuda... p-por fa.... - antes de terminar de falar alguém pegou meu último celular, desligou a chamada e o jogou para longe.
— Ninguém vai vir te ajudar Jimin - Jaewon disse em frente ao meu rosto — Agora você é só meu - seu olhar sobre mim era assustador.
Eu sentia meu corpo vacilar aos poucos, tudo ao meu redor estava lento, senti uma forte pontada na cabeça quando fui colocado bruscamente de costas sobre o chão e alguém se sentou em cima de mim.
Aquele seria meu fim, eu sabia disso.
Talvez ele esteja certo, ninguém vai vir me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze 《JIKOOK》
FanficJimin é um garoto que foi abandonado quando era criança, ele sofre muito bullying na escola por este e outros motivos. Ele não conta nada a ninguém e prefere lidar com as coisas sozinho e do seu jeito, porém isso acaba mudando com a chegada de um a...