Jimin On
Eu não entendo por que as coisas tem que ser assim, eu nunca fiz nada para ninguém e mesmo assim todos insistem em querer acabar com a minha felicidade.O papel que achei em meu caderno era uma prova de que aqueles garotos nunca iriam me deixar em paz.
Eu reconhecia aquela letra, era de Jaewon. Já recebi muitas cartas dele, sempre com o mesmo tipo de conteúdo e desta vez não era diferente. No papel dizia:
"Você achou mesmo que eu iria te deixar em paz? Eu ainda não acabei o que comecei da última vez, aguarde por mim Jimin, da próxima vez nada vai me atrapalhar, nem mesmo seu namoradinho idiota!!"
Aquelas palavras me deixaram com medo, me fez lembrar de tudo que aconteceu naquela noite. Me fez lembrar o quão cruel ele poderia ser a ponto de fazer algo assim.
Me encolhi um pouco em minha cadeira, minhas feição com certeza não era uma das melhores e acho que Jungkook notou minha mudança repentina.
Como estávamos em meio a aula, não pude dizer nada, mas também não tenho certeza se devo dizer, acredito que se eu ficar perto dele o grupo de Jaewon não vai conseguir me pegar.
Eu espero.
Mais algum tempo se passou eu nem sequer consegui prestar atenção na aula, meus pensamentos estavam bem distantes. Eu me sentia sufocado com toda essa perseguição sem motivo. Eu queria muito entender.
Saí de meus pensamentos quando senti uma mão em meu ombro. Olhei para o lado e vi Jungkook, seu olhar demonstrava sua curiosidade em saber o que aconteceu.
Desviei de seu olhar para ver ao redor que os alunos já iam saindo da sala, nem percebi quando a aula acabou.
— O que aconteceu? Percebi que você não estava bem durante a aula - voltei meu olhar a ele.
— Não se preocupe, foi só um mal estar, nada demais - sorri levemente — Humm....Será que você pode dormir em casa hoje? - seu olhar pareceu surpreso após minha pergunta.
— Sério? É claro que posso, mas...Tem algum motivo?
— Na verdade eu....eu queria ensaiar melhor a nossa música, e lá em casa temos meu violão também....eu não sei, só...só achei que seria melhor - eu estava muito envergonhado por pedir isso — Tudo bem se não quiser.
— Você fica muito fofo com as bochechas coradas - sorriu — É claro que vou, nunca seria capaz de negar algo a você - se aproximou e beijou minha testa — Vamos então? Podemos passar na minha casa antes pra eu poder pegar algumas roupas? - assenti e caminhamos para fora.
Eu queria poder viver mais momentos bons com ele, sem ter que ficar me escondendo de pessoas que querem me fazer mal, mas parece que isso não é para mim.
×××××××××××××××××××
Já estávamos em minha casa. Jungkook estava no sofá conversando com o papai Namjoon enquanto eu e papai Jin estávamos na cozinha preparando alguns Cookies.
— Não é interessante? - Jin perguntou.
— O que? - fiquei confuso.
— Estamos fazendo Cookies para o seu namorado, quem diria que eu viveria isso um dia - sorriu grande com suas próprias palavras e eu apenas ri baixo.
— Você fala cada coisa papai - fiquei corado com suas palavras — Não somos namorados.
— Por enquanto - falou por fim e eu não soube responder, então apenas fiquei em silêncio.
Em alguns minutos tudo ficou pronto e levamos para a sala.
— Aqui está!! - Jin chegou falando com aqueles que estavam na sala.
— Parecem maravilhosos - Namjoon elogiou — Como todas as suas comidas - beijou o rosto do papai que ficou envergonhado.
Eu e Jungkook estamos apenas sorrindo bobos para aquela cena. Eu simplesmente amo meus pais mais que tudo.
Após comermos os Cookies e conversarmos bastante sobre coisas aleatórias eu e Jeon finalmente subimos para meu quarto e começamos a ensaiar. Apesar de estar um pouco receoso com tudo isso ainda, eu prometi que iria tentar e aqui estou eu.
A voz de Jungkook era maravilhosa, nunca ouvi uma voz tão linda antes. Sinto que por ele cantar a maior parte podemos fazer uma boa apresentação.
Parei de reparar nele quando ouvi meu celular notificar algo. Me levantei para pegá-lo na escrivaninha e desbloqueei a tela.
Era uma mensagem de um número anônimo e quando vi isso já imaginei o que poderia ser ou melhor quem poderia ser, e meu palpite estava certo, era Jaewon novamente.
Não sei como ele conseguiu meu número, praticamente ninguém tem meu número de celular.
Cliquei na mensagem e vi o que esperava, mais palavras ameaçadoras.
"Se você acha que ficar grudado com seu namoradinho vai te salvar você está muito enganado, uma hora você vai estar sozinho e não terá como fugir!"
*************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze 《JIKOOK》
FanfictionJimin é um garoto que foi abandonado quando era criança, ele sofre muito bullying na escola por este e outros motivos. Ele não conta nada a ninguém e prefere lidar com as coisas sozinho e do seu jeito, porém isso acaba mudando com a chegada de um a...