Jungkook On
Sinto que algo está estranho.
Depois que voltamos do intervalo, percebi que Jimin ficou um pouco estranho e isso me deixou intrigado.
Estava tudo normal durante as primeiras aulas e no intervalo também não aconteceu nada de diferente, eu acho.
Isso estava me deixando preocupado, será que devo tentar falar com ele sobre isso? Será que eu disse alguma coisa de errado sem perceber?
Bom, ele me convidou para ir a sua casa, então acho que não é isso. Talvez tenha algo que ele não queira me contar.
Pensar nisso me deixa um pouco mal, afinal eu achei que ele confiava em mim agora, mas não vou precipitar as coisas, talvez não seja nada.
Quando começamos a ensaiar nossa música, notei que ele ficou me olhando por alguns minutos, ele pareceu não perceber que eu vi seus olhares. Isso era fofo.
Jimin é tão precioso.
Não disse nada quanto a ele me olhar, afinal eu sei que ele ficaria envergonhado sobre isso, ele é muito tímido, mas este é um de seus charmes no meu ponto de vista.
Depois de algum tempo de ensaio seu celular apitou e ele se levantou para ver o que era.
Notei que ele parecia um tanto receoso ao pegar o celular. Isso era estranho, sinto que preciso perguntar sobre isso.
Fiquei o observando enquanto ele lia algo, sua expressão era um pouco assustada.
— Está tudo bem? - pergunto no mesmo instante.
— Sim....sim, está tudo bem, é só.....- ele fez uma pausa e respirou fundo, ele parecia querer dizer algo.
— Sabe que pode me contar qualquer coisa não é? - me levantei da cama e caminhei até ficar próximo dele.
- Eu só....Estou cansado disso - vi uma lágrima descer de seus olhos antes dele abaixar a cabeça e esticar sua mão com o celular para mim.
Eu não estava entendendo o que estava acontecendo e nem porque ele estava chorando, mas assim que peguei o telefone e li o que estava escrito tudo ficou claro.
Aquelas ameaças estavam acontecendo de novo.
Qual o problema deles? Eles não tem nada melhor para fazer ao invés de ficar atormentando as pessoas?
Depositei o aparelho na escrivaninha ao lado e puxei Jimin para um abraço.
Ele precisava disso.
— Não fique com medo, eu estou ao seu lado agora - acariciei seus cabelos — Ninguém vai te fazer nenhum mal enquanto eu estiver aqui, não permitirei isso.
— Eu não consigo evitar isso...- disse abafado por seu rosto estar em meu peito — Não consigo evitar o medo.
— Obrigado por confiar em mim desta vez e me dizer sobre a mensagem - caminhei com ele até a cama e nos sentamos ainda abraçados — Eu prometo, prometo que nada vai acontecer desta vez - deixei um beijo no topo de sua cabeça.
Jimin permanece quieto por algum tempo e logo parou de chorar, notei que sua respiração estava calma e quando o olhei ele esta dormindo serenamente.
Sorri levemente com aquela cena e me levantei devagar com ele em meus braços. Arrumei-o deitado na cama e o cobri com o cobertor para que ele não ficasse resfriado, já que o clima estava esfriando hoje.
Não posso mais deixar esse tipo de coisa acontecer, estou cansado de ver esses idiotas atormentando o Jimin sem nenhum motivo. Preciso pensar em uma forma de acabar com as ameaças dele e de seu grupo de babacas.
Depositei mais um beijo na testa de Jimjn e arrumei minhas coisas em um canto de seu quarto.
Apenas troquei de roupas, pois já havia tomado banho em casa, e me deitei ao seu lado.
Fiquei observando seu rosto angelical por alguns minutos e pensando no quão sortudo sou por ter alguém como ele para mim.
Sinto que já está na hora de pedi-lo em namoro oficialmente, tenho certeza dos meus sentimentos por ele agora e dos dele por mim, então não vejo porque esperar mais, vou pensar em algo especial para tornar o momento memorável.
Acabei dormindo em pouco tempo com estes pensamentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze 《JIKOOK》
FanfictionJimin é um garoto que foi abandonado quando era criança, ele sofre muito bullying na escola por este e outros motivos. Ele não conta nada a ninguém e prefere lidar com as coisas sozinho e do seu jeito, porém isso acaba mudando com a chegada de um a...