Jimin On
Após todas as aulas acabaram estava na hora de irmos embora, porém não estava nem um pouco feliz com isso como das outras vezes.
Caminhei em silêncio até o lado de fora com Jungkook ao meu lado, ele me questionou algumas vezes o motivo de eu estar tão calado depois de voltarmos a sala, porém eu sempre inventava alguma desculpa.
Como iríamos pelo mesmo caminho então imaginei que ele me perguntaria algo, porém ele respeitou meu silêncio e eu agradeci por isso, porque não queria ficar mentindo pra ele.
Caminhamos por alguns minutos até eu estar próximo de casa.
Ainda faltava algumas horas para as 21:00 então talvez desse para me preparar mentalmente pelo que já sabia que viria.
Olhei para Jungkook para me despedir, mas ele foi mais rápido.
— Eu sei que tem algo que você não quer me contar e eu não vou insistir nisso - olhou em meus olhos — Mas quero que saiba que pode confiar em mim pra qualquer coisa, ok?
— Eu sei - disse baixo — Eu confio em você - dei um leve sorriso — Não precisa se preocupar, não tem nada de errado - tentei lhe convencer.
Ele assentiu mesmo que eu soubesse que ainda havia dúvidas em seu olhar.
Ele se aproximou e deixou um selar em minha testa e eu fechei meus olhos apreciando aquele ato.
Quando nos separamos caminhei para uma direção e ele para outra, afinal nossas casas eram de lados opostos.
Ao chegar em casa pude ver Jin perto da janela me olhando com um sorriso nos lábios.
— Então quer dizer que está namorando e nem conta para os seus pais mocinho - disse fingindo estar bravo, mas eu sabia que era brincadeira.
— Que história é essa? Também quero saber - Namjoon apareceu perto de nós.
— Eu não estou namorando, papai Jin está louco - disse tentando parecer o mínimo animado possível.
— Ah é! Então quem era aquele garoto bonito que te trouxe até em casa e te deu um beijo hem ? - colocou a mão na cintura.
— Que história é essa de beijo? - perguntou papai Namjoon.
— Ele é só um amigo e foi só um beijo na testa, nada demais - disse subindo para meu quarto, estava tentando fugir daquela conversa.
— Beijos na testa são muito significativos sabia? - Jin perguntou.
— Boa noite! - gritei quando cheguei no meu quarto, e pude ouvir os dois rindo.
Eu queria poder estar rindo disso também, mas saber que em breve vou ir de encontro com minha possível morte me assustava, mas isso é por uma boa causa, estou fazendo algo de importante, talvez assim eu não me sinta tão inútil por ser eu mesmo, estarei protegendo alguém que gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze 《JIKOOK》
FanficJimin é um garoto que foi abandonado quando era criança, ele sofre muito bullying na escola por este e outros motivos. Ele não conta nada a ninguém e prefere lidar com as coisas sozinho e do seu jeito, porém isso acaba mudando com a chegada de um a...