Capítulo 29

6.4K 598 95
                                    

Jungkook On

 Eu estava muito feliz, eu finalmente estava conseguindo fazer Jimin sorrir e se divertir um pouco.

 Eu não tinha tanta certeza se ele iria gostar da surpresa que fiz, afinal eu não sei muito sobre ele, já que o mesmo não gosta de falar muito sobre si.

 Minha sorte foi que os seus pais gostaram de mim e confiaram em mim para cuidar dele .

 Da última vez que fui em sua casa eu conversei com eles e disse que estavam gostando do Jimin de verdade e queria o bem dele, não entrei em detalhes sobre as coisas que acontecem com ele, até porque isso é algo que ele mesmo tem que dizer aos pais, mas no meio da conversa eu falei sobre levá-lo em um passeio, mas que estava sem ideia do que fazer, e foi aí que SeokJin me ajudou.

 Ele me contou sobre algumas coisas que Jimin gostava e foi então eu pensei em levá-lo ao Blossom Haven.

 Neste dia eu achei que a melhor coisa que poderia acontecer era o sorriso que brotou em seu rosto ao chegarmos lá, mas eu me enganei.

 A melhor coisa que aconteceu foi o beijo que ele me deu. Eu fiquei um pouco surpreso, afinal ele sempre foi tímido e eu quem iniciava algo, mas parece que ele está tentando mudar e eu estou adorando essa mudança.

 Depois que nos beijamos o clima ficou melhor ainda, nós conversamos sobre algumas coisas aleatórias e rimos bastante. Foi um dia memorável para mim e espero que tenha sido para ele também.

×××××××××××××××××××××××××

 Hoje, já no dia seguinte, estou me arrumando para encontrá-lo de novo, mas desta vez é para darmos início ao trabalho da aula de música.

 Esta era minha matéria favorita e eu quero tirar uma boa nota. Apesar do Jimin dizer que não é bom em cantar eu sei que ele é, afinal ouvi ele cantarolar algo enquanto eu esperava ele tomar banho.

 A voz dele é muito bonita e seu tom é delicado, preciso pensar em uma música para mostrar suas habilidades. Eu poderia escrever uma, mas não tenho certeza se teremos tempo.

  Assim que cheguei em frente a sua casa, bati na porta que logo foi atendida por Namjoon.

  Ele sorriu para mim e me deu passagem para entrar.

— Sente-se Jungkook, Jimin está acabando o banho - disse apontando para o sofá

— Obrigado - sorri gentil — Como estão?

— Estamos bem, obrigado por perguntar - respondeu enquanto se sentava ao meu lado.

— Ah, olá Jeon - Jin falou entrando na sala e se juntando a nós — Queria te agradecer pelo que fez.

— Do que está falando?  -perguntei confuso.

— Ontem Jimin chegou em casa muito feliz - explicou com um grande sorriso — fazia tempo que nós não o víamos assim, e eu tenho certeza que foi por sua causa, então muito obrigado.

— Não foi nada - minhas bochechas estavam um pouco coradas pela vergonha — Nós nos divertimos muito ontem, fico feliz em saber que ele gostou.

— Vocês foram à algum lugar? - Jin voltou a falar — Ele mencionou algo sobre um jardim ou algo assim.

— Sim, eu o levei até o Blossom Haven, ele ficou muito contente quando chegamos lá e mais ainda quando fomos ver os vários lugares que tinham por lá - disse me recordando do seu rosto alegre.

— Vocês dois são tão fofo - SeokJin falou enquanto me olhava e se explicou quando viu meu olhar confuso — É óbvio que vocês estão apaixonados um do outro, e eu quero dizer que super apoio vocês dois - concluiu.

  Se eu já estava envergonhado antes, agora estava ainda mais.

— Só pra deixar claro, eu também apoio - Namjoon se pronunciou.

— N-Nós somos só amigos.

— Sei, e eu sou amigo da Beyoncé -  falou se juntando a Namjoon em risos.

  Quando eu ia falar algo, escutei a voz de Jimin.

— O que houve? - olhou para nós confuso —Ah, oi Jungkook - sorriu para mim e eu retribui.

— Oi Jiminnie.

Namjoon chamou atenção ao se levantar e puxar Jin com ele.

— Vamos amor, temos que resolver aquele negócio lá lembra? - estava claro que estava mentindo.

— Ah, aquele negócio, claro vamos lá, até depois meninos - saíram dali em direção a algum lugar.

  Jimin e eu nos olhamos por um tempo sem entender e depois rimos.

— Eles são meio loucos - disse entre risos.

— É sempre bom um pouco de loucura - sorri para ele que concordou.

— Acho melhor começarmos o trabalho, temos que pensar em muitas coisas.

— Tem razão, eu tive algumas ideias para o nosso trabalho, podemos conversar sobre isso - ele assentiu e fez um sinal para eu segui-lo.

  A cada dia tenho mais certeza do que sinto por ele e eu quero fazer de tudo para lhe mostrar os meus sentimentos verdadeiros.

****************

Love Maze 《JIKOOK》Onde histórias criam vida. Descubra agora