Capítulo 22

8.4K 741 50
                                    


Jungkook On

  Eu sei que não tem muito tempo que nos conhecemos, mas eu estava realmente preocupado com Jimin.

  Eu sei de algumas coisas que acontecem com ele e tento o meu melhor para ajudá-lo, mas também sei que tem muito ainda sobre ele que está longe do meu conhecimento.

  Eu não gosto de vê-lo triste ou chorando e muito menos machucado.

  Quando o encontrei na escola senti meu coração parar por alguns instantes, foi a pior cena que tinha visto desde que me mudei pra cá.

  Eu corri até ele e me assustei com a quantidade de machucados em seu corpo. Ele estava sem sua camiseta, então imagino que se eu não tivesse chegado a tempo algo pior teria acontecido. Tudo que consegui fazer foi ligar para uma ambulância.

  O alarme da escola tinha tocado pouco antes de eu chegar aqui, acredito que algum daqueles filhos da puta o ativaram quando chegaram aqui, se bem que é um pouco estranho o alarme ter tocado quando eles chegaram e ninguém ter vindo para verificar.

  Enfim, quando acabei de fazer a ligação apoiei a cabeça de Jimin em meus braços. Era tão triste ver alguém assim, ele não merecia passar por isso.

  Aproximei minha mão de seu rosto e coloquei para trás uma mecha de cabelo que estava em seu olho. Ele era tão lindo, queria ter o conhecido antes para nunca deixar que essas coisas acontecessem com ele.

  Estava distraído olhando para ele quando um barulho tirou minha atenção. Olhei para trás e vi alguém correndo até a saída da escola, acho que era algum daqueles idiotas que seguem Jaewon que ficou para trás.

  Não dei importância a isso, tudo que me importava naquele momento era deixar Jimin em segurança. 

Senti um alívio quando ouvi a ambulância chegando.

×××××××××××××

  Ele já estava fora de risco e estava dormindo agora e eu não sai de seu lado nenhum momento sequer.

  É claro que tive que ligar para seus pais quando cheguei aqui, afinal eu não era o responsável por ele e seus pais deveriam saber o que aconteceu.

  Eu não contei exatamente tudo, afinal nem mesmo Jimin dizia a eles o que acontecia na escola e eu não deveria me meter nesse assunto sem antes ele mesmo contar.

  Seus pais chegaram aqui em poucos minutos. Imagino o quando ficaram preocupados quando lhes contei onde estávamos.

  Eles falaram com o médico que atendeu Jimin e depois vieram até o quarto em que ele estava pra vê-lo.

  Durante a noite eles dormiram lá e eu resolvi ir para casa, queria dar a eles um pouco de privacidade.

  No dia seguinte, logo pela manhã, saí de casa determinado a comprar algo para seus pais comerem. Eu sabia que eles provavelmente estariam com fome, já que tinham passado a noite no hospital. Conscientizando-me de que a comida hospitalar geralmente não é muito agradável, decidi fazer um esforço extra para garantir que eles tivessem uma refeição reconfortante.

Dirigi-me até um café aconchegante que ficava próximo ao hospital. Ao entrar, fui recebido pelo aroma delicioso de café fresco e pães recém-assados. A atmosfera acolhedora e os sorrisos calorosos dos funcionários me trouxeram um pouco de alívio em meio a toda a preocupação.

Eu me aproximei do balcão e comecei a examinar as opções disponíveis. Havia uma variedade de sanduíches, croissants, bolos e outras iguarias apetitosas. Decidi escolher uma seleção diversificada, garantindo que houvesse opções para todos os gostos.

Love Maze 《JIKOOK》Onde histórias criam vida. Descubra agora