Jimin On
Depois da conversa que eu e Jungkook tivemos e do beijo, as aulas foram passando normalmente, porém se eu dissesse que prestei atenção em algo eu estaria mentindo.
Não consegui parar de pensar sobre ele, isso tudo que estava acontecendo parecia surreal e as vezes acho que é um sonho que a qualquer momento vai acabar.
Eu tenho medo disso.
Olhei para o lado e percebi que Jungkook me observava. Sorri de volta e corei, eu não sabia lidar com esse sentimento e ficava com vergonha muito facilmente.
De repente me virei rapidamente ao sentir uma bolinha de papel atingir minhas costas.
Era Jaewon.
Ele fazia alguns gestos indicando que eu lesse o que tinha no papel.
Mesmo um pouco confuso fiz isso, comecei a desamassar o papel sentindo o olhar de Jungkook sobre mim.
" Eu sei sobre você e aquele idiota do aluno novo, vi vocês se beijando antes de entrar na sala, já sabia que você era um viadinho nojento.
Acho melhor tomar cuidado, não vai querer que de repente alguém que você gosta tanto apareça machucado não é!?
Me encontre atrás da escola hoje a noite às 21:00 e quem sabe assim eu o deixe em paz"Senti meus olhos arderem mas me segurei, não queria chorar na frente de todos.
Por que as pessoas tem que ser assim? Por que eu nunca posso ser feliz?
Amassei o papel e me levantei para jogar no lixo, e logo depois pedi ao professor para ir ao banheiro.
Eu sabia que Jungkook me seguia com o olhar e queria saber o que estava acontecendo, por isso não o olhei, sabia que se o olhasse eu não iria aguentar e choraria.
Assim que saí da sala fui ao banheiro e me tranquei em uma das cabines, e então pude sentir as lágrimas caírem.
Me sentei no chão e abracei minhas pernas, eu não aguentava mais isso. Por que ele fazia isso? Eu nunca fiz mal a ninguém, sempre fiz de tudo pra ver meus pais felizes e sempre tirei as melhores notas, então por que minha vida era assim? Eu merecia tudo isso?
Ouvi a porta do banheiro ser aberta e estão fiquei em silêncio, não queria que me vissem ali, porém meu plano foi por água abaixo quando alguém se aproximou da cabine em que eu estava.
— Jimin, você está bem? - ouvi seu tom preocupado. Era Jungkook - Você está passando mal? - eu apenas fiquei em silêncio, não queria que ele se preocupasse comigo - Fala comigo por favor, eu sei que está aí!
Então eu desisti e me levantei abrindo a porta, eu não queria que ele se envolvesse nisso e agora por minha culpa Jaewon e seus amigos vão querer machucá-lo.
Quando saí da cabine pude ver o olhar preocupado dele sobre mim, e então eu me senti pior ainda.
— O que aconteceu? - ele se aproximou de mim colocando a mão em meu ombro - Alguém te machucou?- apenas neguei com a cabeça e o abracei sem aviso prévio.
Ele se surpreendeu de início, mas logo retribuiu.
Eu me sentia seguro em seus braços, eu me sentia protegido.
— Você quer me dizer o que aconteceu!?- ele perguntou após eu ter me acalmado um pouco.
— Tá tudo bem - disse baixo - Foi só...alguns comentários maldosos que recebi, não é nada demais - continuei em seu abraço.
— Tem certeza que foi só isso? - eu apenas acenti, mas ele parecia desconfiado de algo, porém não insistiu.
— Podemos voltar pra sala? - perguntei.
— Claro, você já está melhor?
— Sim - minha voz saiu mais fraca que o normal.
Caminhamos até a sala e adentramos. Olhei ao redor até meus olhos se encontrarem com os de Jaewon, eu estava com medo, mas faria de tudo pra proteger a única pessoa que foi sincera comigo, a única pessoa pela qual eu estava apaixonado, então antes de me sentar em meu lugar assenti discretamente para Jaewon e antes me me virar para a frente pude ver um de seus sorrisos cruéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze 《JIKOOK》
FanfictionJimin é um garoto que foi abandonado quando era criança, ele sofre muito bullying na escola por este e outros motivos. Ele não conta nada a ninguém e prefere lidar com as coisas sozinho e do seu jeito, porém isso acaba mudando com a chegada de um a...