Capítulo 35

5.9K 563 196
                                    

  Jungkook On

  Abri meus o quando a claridade alcançou meus rosto. Me sentei ainda sonolento na cama olhei para o lado.

Jimin não estava lá.

  Comecei a procurar pelo cômodo até que o vi saindo do banheiro já vestido com o uniforme.

— Bom dia - ele me disse com um pequeno sorriso — Eu ia te acordar agora - Sentou-se ao meu lado na cama.

— Por que não me chamou antes? - passei a mão pelos meus olhos na tentativa de despertar melhor.

— Você parecia cansado, então achei que deveria dormir um pouco mais - disse tímido.

  Não pude resistir a tamanha fofura em rosto e o apertei em uma abraço carinhoso.

— Obrigado por se preocupar comigo anjo - lhe dei um beijo no rosto e me levantei — Vou tomar um banho rápido e logo saio tudo bem? - ele assentiu e voltou a se arrumar.

  Peguei minhas roupas e uma toalha e fui para o banheiro. Não pude deixar de pensar novamente no quão sortudo sou por ter Park ao meu lado, nunca vou perdoar o destino por ter demorado tanto para me apresentar a ele.

  Após ligar o chuveiro e deixá-lo em uma temperatura boa, finalmente comecei a tomar meu banho, enquanto isso, em minha mente fiquei pensando em formas de ajudar Jimin a não ter mais problemas com aqueles idiotas da escola.

  Jimin On

  Assim que Jungkook entrou no banheiro eu sorri.

  Se me dissessem antigamente que eu estaria namorando um garoto tão bonito, carinhoso e gentil como ele eu iria rir e dizer para não falar bobagens, mas por incrível que pareça era exatamente isso que estava acontecendo.

  Não sei se esse sonha vai durar para sempre, mas enquanto eu estiver vivendo ele, quero aproveitar o máximo.

  Eu nunca imaginei que mudaria meus pensamentos sobre mim, afinal nunca tive motivos para acreditar que tivesse algo de bom em mim mesmo, porém, a cada dia que passa Jungkook me mostra que existem sim coisas boas na vida e que eu posso fazer mais do que imagino.

  Eu nunca disse para ele sobre esses meus pensamentos, mas eu acredito que ele já saiba do efeito que tem sobre mim, e se não souber, talvez um dia eu mesmo o diga.

  Acabei de vestir meu sapato e fui para a cozinha, imaginei que papai Jin já estivesse acordado e eu estava certo.

— Bom dia! - disse um pouco alto e acabei o assustando. 

Foi inevitável não rir.

— Que susto menino! - falou com a mão no coração — Assim você acaba me matando - começou a rir comigo e se aproximou para me dar um beijo na testa — Bom dia meu amor, você parece feliz hoje, acontece alguma coisa que eu deva saber? - falou sugestivo e eu acabei corando.

— Pai!! Não é nada disso - senti meu rosto queimar mais ainda e Jin só conseguia rir mais e mais.

— Olha só, a casa está bem animada hoje cedo - meu outro pai entrou na cozinha — Posso saber o motivo de tantos risos? - falou sorrindo.

— É qu.... - Quando Jin ia falar e o interrompi.

— Não é nada papai, ele só está um pouco louco hoje, não liga para ele - pude ouvir meus pais começarem a rir juntos.

  Se eu já estava sentindo vergonha antes, quando Jungkook se juntou a nós na cozinha, eu fiquei mais ainda por lembrar do que meu pai insinuou.

— Bom dia - ele disse e meus pais responderam prontamente.

Love Maze 《JIKOOK》Onde histórias criam vida. Descubra agora