Eu estava ficando nervoso de esperar por Samuel e Laura, com medo de que tivesse acontecido algo com eles no caminho. Apuro minha audição de lobisomem para tentar ouvi-los chegando. Foram precisos 5 minutos até ouvir passos vindos do caminho de pedras, isso me deixou eufórico.
"Calma, pode ser outra pessoa."
Aguardo por alguns segundos, agora consigo distinguir, são 3 pessoas.
"As falsianes vieram atrás da amiga, ferrou."
Me levanto já em direção a estrada de pedras, cambaleando pela velocidade que levantei.
Lê: - O que foi?
Eu: - Espera aqui! Qualquer coisa eu grito!
Não espero pela resposta de Leticia e continuo no caminho, escuto algo estranho e apuro minha audição novamente. 4 pessoas.
"Elas conseguiram reforço?!"
Saio do caminho de pedras e vou pelas árvores, assim terei o elemento da surpresa ao meu favor.
Dou com as costas em uma árvore grande para me preparar. Pulo de trás da árvore para atacar as falsianes, mas dou de cara com Ana, Laura e Daniela desmaiada sendo carregada por Samuel e Ross
Eu: - O que aconteceu?
Laura: - Eu que pergunto, pra que nos assustar agora garoto?!
Eu: - Eu pensei que fossem as falsianes.
Samuel: - Falando nelas, achamos que elas podem vir atrás da Daniela, porque antes de ser desmaiada por mim, ela tentou ligar para uma delas.
Eu: - Isso vai dar problema.. enfim, vamos!
Enquanto andávamos me lembrei de uma coisa que estava me intrigando.
Eu: - Quando eu estava prestando atenção nos passos de vocês, de 3 pessoas, passou para 4, como?
Ana: - Eu tava parada em uma árvore, aí quando eles chegaram eu me juntei a eles.
Eu: - Faz sentido.
Voltamos para o local onde estava sendo preparado o feitiço. Kaori encara Ross assim que chegamos.
Ross: - Ann.. Oi Kaori - Ele diz sem jeito.
Kaori: - Olá Ross. - Diz ela deixando sua voz menos doce e calma.
Ross se afasta sem jeito.
"O que teria acontecido com eles no passado?"
Resolvo tentar mudar de assunto para amenizar o clima entre eles.
Eu: - Kaori, o feitiço está pronto?
Kaori: - Tudo pronto para começar, vocês estão prontos?
Todos dizemos que sim, com exceção de Leticia que para ser diferente diz não enquanto ri.
Kaori: - Para começar, preciso da maga.
Ross se prontificou meio sem jeito, levando Daniela desmaiada para perto do recipiente com o feitiço.
Kaori começa a dizer palavras em um tom inaudível novamente, ela toca na cabeça de Daniela, o corpo dela fica rígido por alguns segundos, até relaxar por completo, quando Kaori retira a mão da testa da garota, sua mão ganha uma aura própria da mesma cor do feitiço que Danielli jogou em nós. Kaori toca o recipiente com o feitiço, a aura da mão dela é transferida para a mistura estranha, adquirindo uma cor verde brilhante.
Kaori: - Ana e Laura, se deitem nas esteiras.
Elas obedecem e correm para os lugares.
Kaori: - Vai começar, fiquem atentos para qualquer coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida Super-Natural
FantasyEm um mundo onde todas as lendas e mitos de fato existem, um grupo de jovens que está no ensino médio descobre que suas séries, livros e histórias fazem parte de sua vida de um jeito diferente agora. Eles terão de lutar com seus demônios internos, l...