Cap 1. Eu e você... Pode ser?

2.5K 102 2
                                    



*Manu*

  Eu não sei como as coisas mudaram e nem quando as cores dos seus olhos castanhos ficaram mais fortes, nem como as linhas das palmas das suas  mãos se cruzaram com as minhas.

  Eu não sei quando o branco do teu sorriso passou a iluminar meus dias logo pela manhã e nem quando foi que me perdi olhando para o pequeno pontinho em seu pescoço... Eu só sei que aconteceu e quando eu dei por mim, eu já estava completamente atada a você.

  O teu cheiro, a tua voz e o teu riso solto, tudo isso invadindo meu universo particular que agora era seu e de mais ninguém, porque garota, eu nunca me senti assim antes de tudo começar a girar, me fazendo caminhar até você uma e outra vez sem parar.

*Gi*

  Sabe quando as pessoas falam que as pupilas dilatam? Que o coração dispara e que a respiração parece sumir em poucos segundos? Sabe quando dizem que as borboletas invadem nosso estômago e o tempo parece parar?

  Pois é, foi assim quando os seus lábios se tocaram aos meus delicadamente, a chuva fria parecia secar ao tocar meu corpo quente colado ao seu... Minhas bochechas queimavam vermelhas de vergonha.

  Talvez eu não devesse ter fugido, mas tudo estava tão confuso... E se no fim fosse apenas uma mistura maluca entre ficção e realidade? Eu só sei que eu senti a terra tremer, senti meu corpo fraquejar me levando até você, mas isso era maior do que eu, maior do que você... Isso não podia acontecer... Não se não fosse para valer.

*Limantha: Balada Paz e Amor.*

Lica: Não fica assim vai. Você sabe que é só você estalar os dedos e aparece um monte de gente aqui para ficar com você.

*Samantha estala os dedos*

Samantha: Ninguém se mexeu, acho que estou na pior.

***

Samantha: Acho mesmo que você... Que vocês estavam maravilhosas no palco.

Lica: Ah para vai! Todo mundo está careca de saber que quem arrasa aqui na música é você.

Samantha: Eu tô falando sério Lica! Vocês foram muito bem, eu não sabia que você tocava.

Lica: Eu também tenho os meus segredos, tá meu bem?! Você acha que eu entrego assim o jogo de cara?!

Samantha: Nisso eu e você somos diferentes. Eu me entrego toda sempre, mas eu não entrego os pontos! Eu não dou bobeira, ninguém me quebra não, viu?!

***

*Limantha no sofá: Risos.*

Samantha: Tem uma galera aí que tá se secando há décadas no colégio e só se pegou agora... Fala sério?! Povinho lerdo, né?! Eu lá preciso de aplicativo para fazer o que tenho vontade?!

Lica: Ah, mas as pessoas morrem de medo de se dar mal, né Sammy?! Seria lindo se todo mundo tivesse a coragem de se jogar... Bom enquanto não surge essa pessoa certa... Vamos brincar também? Bora se jogar?

Samantha: Sempre!

*Celular de Limantha dando match: risos*

Samantha: Eu não estou nem um pouco surpresa.

Lica: É mesmo?

*Samantha concorda com a cabeça e as duas se beijam*

Universo Particular-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora