Cap 22. Fim de noite.

1K 71 19
                                    



*Lica e Samantha no quarto de Lica.*

*Lica olhando o celular.*

Lica: Demorou, mas finalmente rolou.

Samantha: O que foi?

Lica: A tina saiu de casa, mesmo!

Samantha: Sério?!

*Lica confirma com a cabeça.*

Samantha: Tipo saiu de casa e vai para onde?

Lica: Por enquanto vem para cá.

*Samantha faz cara de surpresa.*

Lica: Aliás, ela já tá chegando.

Samantha: Jura?!

Lica: É.

***

*Tina chega à casa de Lica.*

*Lica abre a porta e Tina entra.*

Tina: Oi.

Lica: Oi.

Tina: Que bom que você me deixou vir para cá, Lica.

Lica: Você tinha alguma dúvida?! Assim você me ofende. Quer alguma coisa para comer?

Tina: Não, tô de boa, eu já comi lá no hospital. Só quero tomar um banho, tirar aquele cheiro de doença.

Lica: Que foi? Sua mãe aprontou de novo?

Tina: Quando que ela não apronta, né Lica?! Cê acredita que minha mãe tentou subornar o Anderson para ele ficar longe de mim?

Lica: Cê tá me zoando?

Tina: Olha para a minha cara Lica! A minha mãe tentou comprar o meu namorado, só falta ela dar aquelas risadas de bruxa má, né?!

Lica: Pesado demais... Mas olha que louco, foi ela que salvou a vida dele. Você tem que reconhecer.

Tina: Não Lica, isso foi dor na consciência. O Anderson só sofreu aquele acidente, porque ele estava noiado com a parada do dinheiro. Eu falei com ele uns minutos antes e ele estava tipo, transtornado.

Lica: Cê falou com a sua mãe?

Tina: Eu não quero nem olhar para a cara dela, Lica.

Lica: E com o seu pai? Ele é legal.

Tina: É... Amanhã eu falo com ele... Agora eu só quero tomar um banho e pegar uma camiseta emprestada para dormir, pode ser?

Lica: Pode. Mi casa es su casa! Vem!

*Lica e Tina seguem em direção ao quarto de Lica.*

***

* Chegando ao quarto de Lica, Tina se surpreende ao ver Samantha sentada na cama.*

Tina: Samantha?

Samantha: Oi Tina.

Tina: Ô Lica, você não me avisou que a Samantha estava aqui.

Samantha: O que é que tem? Eu tô atrapalhando?

Tina: Não, eu é que tô, né?!

Lica: Não tá nada, tá?! Você é uma amiga que tá precisando muito de um ombro amigo! Tó, uma camiseta largona para dormir e uma toalha para tomar banho.

Universo Particular-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora