*Gi*
Sabe quando as pessoas falam que as pupilas dilatam? Que o coração dispara e que a respiração parece sumir em poucos segundos? Sabe quando dizem que as borboletas invadem nosso estômago e o tempo parece parar?
Pois é, foi assim quando os lábios dela se tocaram aos meus delicadamente, a chuva fria parecia secar ao tocar meu corpo quente colado ao dela... Minhas bochechas queimavam vermelhas de vergonha.
Talvez eu não devesse ter fugido, mas tudo estava tão confuso... E se no fim fosse apenas uma mistura maluca entre ficção e realidade? Eu só sei que eu senti a terra tremer, senti meu corpo fraquejar me levando até ela, mas isso era maior do que eu, maior do que ela... Isso não podia acontecer... Não se não fosse para valer.
Eu ouvi os passos da Manu tentando me seguir, então eu me escondi em uma rua escura e esperei, eu vi quando o carro dela buscou por mim algumas vezes antes de desistir e seguir seu caminho, mas eu não pude deixar de me esconder... Eu estava assustada, porque agora era oficial, eu estava sentindo alguma coisa por ela e eu não poderia negar.
Quando eu estava um pouco menos perdida sobre o que fazer e como agir, eu decidi chamar um uber para me levar até a casa da Gabi para que ela pudesse me ouvir.
Minha cabeça doía e meus olhos queimavam de tanto chorar... Aquele beijo... Eu o quis por tanto tempo e de repente, eu acabei me dando conta de que ele era muito mais do que um simples beijo para mim... Eu estava apaixonada, eu sabia que estava, porque eu queria mais, eu queria muito mais...
Tudo parecia tão certo e tão errado... Se ela não fosse minha amiga, se não fosse minha companheira de trabalho, aí poderia ser, sem barreiras, sem receios, mas essa não era a situação. Se por algum acaso, qualquer coisa desse errado entre nós, nosso trabalho seria colocado em risco e isso não estava certo.
Eu não podia arriscar, não assim, não se não fosse de verdade e não era. Eu sabia que não... Eu tentei ignorar o passado de Manoela, daquela que por mais discreta que fosse, saía com todo mundo, aquele passado de quem se joga sem pensar nas consequências, de quem se esquiva de corações quebrados, mas dessa vez era mais complicado... Era o meu coração em jogo, era o meu trabalho, era a minha vida e eu senti... Deus, como eu senti... Depois daquele beijo, eu sabia que se eu deixasse acontecer, se eu aceitasse ser mais uma apenas para satisfazer minhas vontades, eu tinha muito mais a perder, porque ela iria passar por mim como um furacão, tomando tudo de mim e quando a tormenta passasse, não restaria nada... Nada que pudesse me segurar, porque ela já não estaria lá.
Quando eu cheguei à casa da Gabi, ela atendeu a porta parecendo entender tudo o que havia acontecido sem que eu precisasse falar coisa alguma, ela me abraçou e me levou até a cozinha para que ela pudesse preparar um chá enquanto conversávamos.
- Você disse a ela onde está? – Gabi me perguntou séria.
Eu apenas neguei com a cabeça e estendi meu celular a ela, para que a menina de pijamas a minha frente resolvesse a situação.
- Tem algumas mensagens aqui... Você quer que eu leia para você?
Neguei mais uma vez com a cabeça, sentindo uma lágrima escorrer por meu rosto.
- Você não vai poder ignorá-la para sempre, você sabe disso, né?!
- Amanhã, diz para ela que amanhã eu gostaria de vê-la, pergunta se por ela tudo bem me encontrar, na minha casa ou na dela... Tanto faz. Diz que eu estou bem...Fala com ela Gabi, por favor, porque hoje eu não posso, eu não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Particular-Limantha.
RomanceSeria ficção ou realidade? E se fosse um pouco dos dois? Assim, tudo junto e misturado como as cores do arco-íris... Universo Particular é assim, uma fanfic que mistura dois universos... Uma história que fala de amor, que mescla o casal Limantha e...