*Manu*
Talvez eu devesse trabalhar como vigia noturno, ou fazer como próximo personagem a imitação de uma coruja em um zoológico, ou fazer um cover do Batman. O fato era que eu havia passado mais uma noite sem dormir, isso estava virando um hábito, um péssimo hábito por sinal.
Aquele beijo tinha mexido comigo, acabado comigo, me arruinado e me salvado umas vinte mil vezes... Se eu achava ruim a maldita ansiedade de não tocar aqueles lábios levemente avermelhados, eu não sabia o quão pior seria depois de descobrir a sensação.
Eu devia estar ficando meio maluca, porque até com ciúmes da minha personagem, eu estava ficando e detalhe, isso era loucura, já que eu era quem dava vida à Lica. Era a minha boca que tinha sido beijada e não a dela, mas ela é quem tinha chances com a garota de cabelos castanhos que tanto me perturbava e não eu.
O beijo... Ai aquele maldito beijo de render multidões se assim desejasse... Uma noite em claro abraçada ao travesseiro que agora tinha o aroma de shampoo de morango. O quão patética não pareceria essa imagem se vista de fora?
Quando ela caminhou em minha direção, ou melhor, em direção a Lica, eu não podia tirar os meus olhos dela. Ela me roubava a cada movimento. Quando ela se declarou a Lica e cortou o espaço entre elas, eu me perdi em seus lábios. Depois, da segunda vez, ela parecia uma gata selvagem que dominava sua presa e eu era a presa, mas por mais piegas que pareça, eu seria mil vezes aquela presa para que ela me olhasse do jeito que Samantha olhava para Lica.
Quando Samantha beijou a Lica, eu me rendi a ela, baixei a guarda, aproveitei o momento e a beijei de volta, porque eu quis beijá-la, eu quis beijá-la desde o dia em que a vi na praia com o olhar sereno ao mirar o mar, desde o momento em que ela sorriu para mim me pedindo para dormir em sua casa... Eu quis beijá-la quando ela chegou ao meu apartamento trazendo aquele vaso cheio de girassóis, quando ela estava com a pontinha do nariz suja com mousse de chocolate, enquanto assistíamos filmes lado a lado no meu sofá. Eu quis beijá-la antes de irmos dormir e até depois dela me pedir para abraçá-la...
Aquele beijo podia não pertencer a mim, mas eu o roubei para mim... Secretamente, eu dei adeus a Lica no momento em que aqueles lábios se encostaram aos meus, porque por mais patético que fosse admitir isso, eu queria poder ter uma chance com ela e já que eu não teria, eu me contentava com as migalhas que a Lica me deixava. A Giovanna não era para mim, mas com certeza, a Samantha era para a Lica.
***
O dia passou rápido, no estúdio eu já estava me preparando para gravar a última cena do dia com a Gi, seria a primeira vez que nos veríamos direito depois do beijo de ontem, mas por mais que eu estivesse um turbilhão por dentro, as coisas pareciam normais entre a gente. Pelo menos, foi o que pareceu quando nos cruzamos pelo corredor rapidamente e nos cumprimentamos.
- Todos aos seus lugares e ação!
*Limantha cenário externo do galpão.*
*Lica está pintando a tela quando Samantha se aproxima.*
Samantha: Eu não tô acreditando que você me chamou aqui para isso!
*Risos.*
Lica: E o que é que têm?! Todo grande artista tem assistentes e você é a minha!
Samantha: Ah, e você é a grande artista? Entendi! E se eu disser que eu prefiro ser sua musa?
Lica: Hum...
*Lica olha para Samantha com um olhar apaixonado.*
* Lica e Samantha começam a pintar a tela.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Particular-Limantha.
RomanceSeria ficção ou realidade? E se fosse um pouco dos dois? Assim, tudo junto e misturado como as cores do arco-íris... Universo Particular é assim, uma fanfic que mistura dois universos... Uma história que fala de amor, que mescla o casal Limantha e...