*Manu*
Eu saí do banho, vesti uma camiseta surrada com a estampa do The Rolling Stones que era o dobro do meu tamanho, vesti uma calcinha estilo cueca feminina e vi que meu celular estava piscando. Quando abri a mensagem, não pude deixar de sorrir.
E aí? Chegou bem?
Ass.Gi
Cheguei e você?
Ass. M.
Bem.
Ass.Gi.
Cansada?
Ass.M.
Morta! A gravação da balada Paz e Amor acabou comigo hoje. Espero que os fãs curtam esse capítulo. Gabi manda muito bem no vocal e a Ana e os Meninos... Na real, todos são incríveis! Aliás, isso era uma coisa que eu queria te dizer... Obrigada pela parceria hoje... Pela paciência... Você sabe... Eu tava bem nervosa, porque eu nunca... Você sabe... Eita que estou escrevendo uma bíblia aqui... Só obrigada.
Ass. Gi.
Nunca beijou uma menina. Relaxa, eu entendo. Você foi ótima também, ainda mais para uma primeira vez... Pensa, nós demoramos para começar a cena, mas nem precisamos repeti-la.
Ass. M.
Rs. Verdade, mas você fez a diferença... Tipo a Samantha ela é toda descolada, cheia de atitude, eu não podia vacilar, mas... Bom... A Gi ela não é descolada assim, não sempre, e de verdade, eu não queria ter travado, mas eu só não... Tipo, você sabe que eu realmente não ligo para essa coisa toda de sexualidade. Eu realmente acho que as pessoas só precisam se amar e se respeitar e toda aquela coisa, mas eu nunca... Mesmo que não fosse eu ali e fosse a Samantha, é diferente eu acho...
Ass. Gi.
Eu realmente entendo, relaxa.
Ass. M
Você acha que nossas personagens vão se envolver?
Ass. Gi.
Não sei, mas ia ser legal, tipo, acho que é a primeira vez que de fato a malhação faz algo assim... Beijo entre mulheres e talz. Passou da hora de se falar sobre isso, ainda mais para o público jovem que está justamente nessa fase de se descobrir e experimentar.
Ass. M.
Verdade, seria interessante. A parte boa é que se rolar, pelo menos, hoje quebramos o gelo e eu juro que não vou mais travar. Rs . O susto já passou. =p
Ass. Gi.
Susto? Sou tão feia assim?!
Ass.M.
Besta! Lógico que não! Você é linda Manu, mas você entendeu o que eu quis dizer!
Ass. Gi.
Hahahahahahaha Só tava te zoando! =p
Ass. M.
Manu, eu posso te perguntar uma coisa?
Ass. Gi.
Esquece, deixa pra lá.
Ass Gi.
Não Gi, pergunta, você sempre pode me perguntar o que quiser.
Ass.M.
Você achou estranho?
Ass.Gi.
O quê?
Ass.M.
Me beijar... Quer dizer... Beijar uma garota.
*carinha vermelha de vergonha*
Ass. Gi.
Não, eu não achei estranho te beijar. Quero dizer, não porque você é uma garota. Você é minha amiga e colega de trabalho e isso seria mais estranho de pensar se fosse para ser estranho, mas o fato de você ser do mesmo gênero que o meu, isso não é estranho, não para mim.
Ass. M.
Quer dizer que não foi estranho pelo fato de eu ser garota, mas sim, pelo fato de sermos amigas e colegas de trabalho?
Ass. Gi.
Quase isso... Primeiro ponto e mais importante talvez... Não foi estranho Gi. Segundo ponto SERIA estranho pelo fato de sermos amigas e companheiras de trabalho, MAS se paramos para pensar, nosso trabalho é justamente emprestar nossos corpos para personagens que contam histórias, no nosso caso, Lica e Samantha. É a história delas, então pensado nisso, não é estranho. Para você foi muito estranho?
Ass. M.
Muito estranho não, só um pouco... Se bem que teoricamente não é essa a palavra... Eu diria diferente.
Ass. Gi
Diferente como?
Ass.M.
Mais suave e macio. RS.
Meninos são mais brutos eu acho... Não sei dizer... Só foi diferente.
Ass. Gi.
Sim, meninas são mais suaves...
Ass. M.
Nossa são quase duas horas da manhã, precisamos dormir! Amanhã tem gravação cedo!
Boa noite Manu, beijos.
Ass. Gi.
Boa noite Gi, dorme bem. Beijo!
Ass. M.
*Gi*
Eu fiquei encarando a tela do celular por alguns minutos... A conversa tinha tomado um rumo diferente do que eu imaginei ao enviar a mensagem para a Manu mais cedo. Tudo bem que eu estava ainda meio estranha por ter travado um pouco antes de gravarmos a cena do beijo da Samantha e da Lica hoje e que depois eu me surpreendi com o fato de ter sido muito mais fácil e natural do que eu tinha imaginado.
Tudo bem também, que foi só um selinho, mas mesmo assim, essa tinha sido minha primeira experiência pseudolésbica na vida ou quase isso, já que a Samantha é bissexual, mas o ponto é... Foi a primeira vez que eu beijei uma garota, não era para eu fazer um alarde sobre isso, mas eu fiquei nervosa caramba!
A Manu tinha sido super legal comigo hoje, ela parecia super calma e isso me deixou mais tranquila também, mas agora conversando com ela, sei lá, parecia que ela já tinha feito isso antes... Beijar garotas... Não que fosse um problema, não era, mas isso me pegou de surpresa e eu nem entendo bem o por que... Será que ela me achou boba por fazer aquelas perguntas?
Amanhã nós iríamos continuar as gravações sobre as consequências da Balada Paz e Amor, será que seria normal nossa relação depois do que aconteceu? Tantas dúvidas na minha cabeça e eu nem sabia por onde começar a resolvê-las... O lado bom é que a Manu parecia tranquila, pelo menos, uma de nós conseguiria dormir esta noite, porque eu tinha certeza que por mais que eu tentasse fechar os olhos, minha mente permaneceria desperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Particular-Limantha.
RomanceSeria ficção ou realidade? E se fosse um pouco dos dois? Assim, tudo junto e misturado como as cores do arco-íris... Universo Particular é assim, uma fanfic que mistura dois universos... Uma história que fala de amor, que mescla o casal Limantha e...