Cap 23. Estudo de física: Eletricidade.

1K 76 5
                                    



*Horas Antes*

*Lica e Samantha estudam física no quarto de Lica.*

Lica: Cansou?!

Samantha: Ai, física é muito chato! Eu só tô estudando, porque o Ernesto é mó gato!

Lica: Ah, eu pensei que fosse para passar mais tempo comigo.

Samantha: Mas para isso eu não preciso de desculpa, né?!

Lica: É!

*Samantha fica olhando para Lica.*

Lica: Que foi?

Samantha: Você tem certeza que vai mudar de escola?

Lica: Tenho! Super!

Samantha: Você vai sentir a nossa falta.

Lica: Vou, é claro que eu vou! Mas ó, a gente vai poder se ver a qualquer hora, tá?! As duas escolas são no mesmo bairro.

Samantha: É eu sei, mas o colégio Grupo vai ficar muito, muito, muito, muito chato sem você!

*Celular de Samantha toca.*

Lica: Eu imagino!

*Samantha ri enquanto pega o celular para olhar.*

Samantha: Que besta!

*Samantha escuta a mensagem no celular, enquanto Lica olha curiosa para ela.*

Lica: Quem é?

Samantha: Coisa minha!

Lica: Hum!

Samantha: Eu hein?! Vamos voltar para física? Onde é que a gente parou?

Lica: Campo elétrico.

*As duas meninas se olham e Lica volta a pegar o livro de física*

Lica: Ó: Muitas vezes, um objeto pode estar carregado de eletricidade sem você perceber.

*Lica olha para Samantha.*

Samantha: Como é que percebe?

*Samantha se aproxima de Lica.*

Lica: Utilizando um pêndulo eletrostático.

Samantha: Pêndulo? Tipo isso aqui?

*Samantha pega a lapiseira de Lica e move de um lado a outro, enquanto a garota acompanha o movimento com o olhar.*

Lica: Huhum, tipo is...

* Samantha interrompe Lica com um beijo*

Lica: Tipo isso.

*Samantha se afasta e as duas meninas voltam a estudar.*

***

*Gi*

  O dia passou tranquilo, logo de manhã, Ana e o namorado fizeram as pazes graças a Deus! Depois o dia no estúdio foi de boa, apesar de gravarmos várias cenas importantes para os próximos capítulos e entre elas uma cena bem bonitinha de Limantha.

  Eu confesso que eu estava shippando muito esse casal! Até porque, trabalhar com a Manu era muito incrível! Eu sempre aprendia muito com ela! Eu estava a cada dia mais apaixonada por aquela mulher e na noite passada, se não tivéssemos sido interrompidas, eu teria sido dela, não que eu já não fosse...

  Quando Manu me perguntou se eu tinha certeza, eu tive a maior certeza do mundo, porque eu queria aquilo já há muito tempo, talvez antes, eu estivesse com um pouco de medo de me entregar de verdade a ela, mas eu já estava totalmente entregue e era ridículo parar o que estávamos sentindo.

Universo Particular-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora