*Gi*
Eu despertei um pouco antes do despertador tocar, eu tinha dormido tão bem e apesar das poucas horas de sono, senti meu corpo mais relaxado que o normal. Eu ainda estava meio sonolenta quando percebi que eu estava completamente aninhada ao corpo da garota branquinha e de cabelos castanhos que estava dormindo ao meu lado tão serena.
Eu não pude deixar de sorrir, Manoela parecia tão frágil ali em minha cama, tão diferente da garota de opinião forte que se apresentava quando estava desperta. Era bonitinho de ver, parecia uma criança que dorme tão tranquilamente que o mundo poderia desabar a sua volta que nada lhe tiraria a paz.
Confesso que ver minha companheira de cena ali deitada em minha cama, não era uma imagem ruim ou estranha, pelo contrário, parecia que ela sempre estivera ali... Manu era assim, ela tinha o poder de tomar o ambiente para si e quando nos dávamos conta, era como se tudo pertencesse a ela da forma mais natural possível.
Depois de me perder por alguns minutos observando minha amiga dormir, resolvi me levantar, separar duas mudas de roupas, uma para quando Manu acordasse e uma para mim, teríamos de estar no Projac às 09:00, agora eram 07:35, daria tempo certinho de tomar banho e de preparar o café antes de ter de despertar a bela adormecida.
Liguei o chuveiro e senti as gotas de água quente tomarem meu corpo, me proporcionando uma sensação confortável, lavei delicadamente meus cabelos com meu shampoo favorito com aroma de morango, senti o sabonete hidratante percorrer por minha pele, me limpando.
Depois que saí do banho, me sequei e passei um hidratante com um perfume suave por meu corpo, me vesti e finalmente fui até a cozinha preparar o café da manhã, enquanto Manoela permanecia dormindo agarrada agora ao meu travesseiro.
Na cozinha, tomei cuidado para não fazer barulho, preparei um suco de laranja, assei alguns pães de queijo e comecei a preparar o café. Eu estava cantarolando baixinho a música Fica interpretada por Anavitória em parceria com Mateus e Kauan, quando de repente vi a figura de uma menina de cabelos castanhos adoravelmente sonolenta sorrindo para mim.
- Bom dia. – Ela disse me encarando.
- Bom dia, bela adormecida. Dormiu bem?
- Muito bem, sua cama é maravilhosa!
Eu ri e me controlei, pois meu primeiro pensamento foi o de dizer: " Disponha! Volte sempre que quiser!", mas no lugar, eu disse apenas:
- O café daqui a pouco fica pronto, deixei uma muda de roupa para você, se quiser, pode ir tomar uma ducha que dá tempo até tudo estar na mesa.
- Valeu, eu vou. Até daqui a pouco Gi!
- Até! – Respondi sorrindo.
Alguns minutos se passaram até que Manu viesse ao meu encontro para tomarmos o café da manhã. Era engraçado como o tempo parecia correr quando estávamos juntas, pois já eram quase 08:40 da manhã e a realidade nos chamava, tínhamos de ir trabalhar. Engolimos apressadamente nosso café da manhã e em poucos minutos, lá estávamos nós seguindo em direção ao Projac para enfrentar o começo de um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Particular-Limantha.
RomanceSeria ficção ou realidade? E se fosse um pouco dos dois? Assim, tudo junto e misturado como as cores do arco-íris... Universo Particular é assim, uma fanfic que mistura dois universos... Uma história que fala de amor, que mescla o casal Limantha e...