Cap 14. O beijo.

1K 71 0
                                    



*Gi*

  * Cena na parte interna do Galpão*

* Benê e Guto tocam piano, enquanto Juca e Samantha observam o casal.*

Samantha: Meu, se eu tivesse que apostar em um casal, eu nunca teria posto meu dinheiro em Gunê! Não é que tá rolando?!

Juca: É... A Benê é demais! E nem sempre os melhores casais são aqueles que estavam na cara que iam rolar, né?!

*Samantha fala sem som: é*

Juca: Sei lá, à vezes, a pessoa descobre algo na outra que ninguém mais viu, ou mostra só para a outra, uma coisa que não deixa ninguém mais ver.

*Samantha ri suavemente*

Juca: Vai entender como age o coração, né?!

Samantha: Juca, não é à toa que seu canal está rolando. Não é que você está começando a entender dessas paradas?!

*Risos*

Samantha: Eu vou lá resolver um negócio, tá?!

Juca: Tá.

*Samantha sai.*

     ***

- Corta! Muito bom pessoal, por hoje é só para vocês. Gi, menos para você. Quer tomar uma água antes da cena com a Manu?

- Não, obrigada, estou bem.

-Ótimo, então em dois minutos começaremos a gravar.

Eu me posicionei em meu lugar de marcação e respirei fundo tentando não pensar nas próximas ações que eu faria. Eu já tinha ensaiado mais de mil vezes essa cena em casa, eu sabia o que fazer.

- Preparados?! Ação!

  * Limantha na área externa do galpão.*

* Lica está passando cola em um papel, quando Samantha se aproxima.*

Samantha: Olha, eu pensei no que a gente conversou...

*Lica se levanta e olha para Samantha um pouco surpresa.*

Samantha: E eu cheguei à conclusão de que eu sou muito mais corajosa do que eu pensava. Eu não sei no que isso vai dar, mas eu também não tô nem aí.

*Samantha sorri e toca no cabelo de Lica, enquanto a menina a olha e sorri.*

* Samantha beija Lica em um selinho demorado.*

*Lica sorri.*

Lica: Garota, você é louca mesmo!

*Samantha sorri fazendo charme e sai, deixando Lica ainda meio sem jeito com o que acabou de acontecer.*

     ***

- Corta! Meninas, muito bom! Mas eu queria saber com vocês, se vocês topam regravar esta cena, só que agora com um beijo mais profundo no final. Nós não sabemos ainda se será liberada esta outra cena, principalmente por conta do horário de exibição da novela, mas eu gostaria de gravar como teste. Vocês concordam?

- Por mim tudo bem, mas eu gostaria de dar uma palavrinha antes a sós com a Giovanna, tudo bem? -Perguntou Manu olhando para mim.

- Por mim tudo bem, também, mas só nos dê dois minutos, por favor.

- Claro, fiquem à vontade.

  Manu me puxou para um canto e me olhando nos olhos disse:

- Gi, tá tudo bem mesmo a gente fazer essa cena?

- Está, eu não estou tão nervosa como da primeira vez, mas eu queria te pedir uma coisa. – Falei um pouco sem jeito.

- O quê?

- Apesar de eu estar um pouco mais calma que da outra vez, esse beijo vai ser diferente... Manu, será que você me permite fazer a cena como a Samantha faria? Eu quero dizer... Se eu pensar muito, eu vou ficar nervosa, eu sei que vou... Agora se eu só fizer, sem pensar, só seguir o embalo, se eu só agir como Samantha agiria, talvez eu cosiga fazer sem travar.

- Relaxa Gi, tá tudo bem. Eu sei que isso que eu vou dizer vai parecer meio bizarro, mas só me beija. Tipo, não pensa, nós vamos entrar naquele cenário e seremos Lica e Samantha, vamos tentar esquecer um pouco das câmeras e fazer só o que elas fariam. Ok? Sem pressão, sem certo e errado, vamos só viver. Ainda mais, porque talvez essa cena nem vá ao ar. Combinado?

- Combinado! Obrigada Manu.

- Nada, pronta?

- Pronta!

  Seguimos para os nossos lugares de marcação e esperamos o sinal.

- Gravando, ação! – Disse o diretor.

 * Limantha na área externa do galpão.*

* Lica está passando cola em um papel, quando Samantha se aproxima.*

Samantha: Olha, eu pensei no que a gente conversou...

*Lica se levanta e olha para Samantha um pouco surpresa.*

Samantha: E eu cheguei à conclusão de que eu sou muito mais corajosa do que eu pensava. Eu não sei no que isso vai dar, mas eu também não tô nem aí.

*Samantha sorri e toca no cabelo de Lica, enquanto a menina a olha e sorri.*

* Samantha se aproxima ainda mais de Lica e lhe rouba um beijo de tirar o fôlego.*

*Lica puxa Samantha para mais perto de si reagindo ao beijo, colando seus corpos ainda mais.*

* Samantha se separa de Lica e a olha com um sorriso nos lábios *

Lica: Garota, você é louca mesmo!

*Samantha sorri e com um olhar provocativo ela sai, deixando Lica ainda meio sem jeito com o que acabou de acontecer.*

 ***

- Corta! Muito bem meninas, parabéns! Por hoje é só.

- Obrigada. - Falamos juntas.

  ***

  No camarim, enquanto eu me trocava para ir embora, eu pensava sobre aquele beijo... Era trabalho, eu de fato  tinha beijado a Manu, já que a Samantha de fato beijou a Lica, mas dessa vez foi diferente, apesar de ter sido um beijo "de verdade", eu fiquei mais tranquila, parecia muito mais certo, muito mais natural... Era como se tivesse que ser, apenas isso.

  Quando eu caminhei até a garota de cabelos despontados, vestindo somente a segurança de Samantha e a sua paixão intensa, eu apenas me permiti sentir. Quando eu tomei aqueles lábios nos meus, era como se eu quisesse roubá-los para mim e aquele beijo suave de minutos antes, era como se tivesse sido apagado, porque de alguma forma, era como se eu quisesse apagar todas as lembranças, marcando-a, fazendo-a se lembrar apenas daquele momento.

  Samantha não era garota de meias palavras, meias atitudes e muito menos, era uma garota de calmaria. Seus beijos eram avassaladores, eles tiravam o fôlego, eles maltratavam, eles se impunham, eles faziam com que aqueles que o provassem pedissem por mais.

  Eu? Eu queria beijar aqueles lábios, eu descobri que queria, no momento em que senti inveja da coragem de Samantha que toma para si tudo aquilo que quer, sem nem se perguntar se está certo ou errado, se é bom ou mau, sem avaliar as consequências.

  Se fosse eu alí, meu beijo teria sido calmo, lento, eu teria beijado resgatando todos os momentos que havíamos perdido sem nos beijar. Eu lhe acariciaria a língua com a minha, eu lhe puxaria os cabelos de forma sutil, caminharia por sua nuca com minhas unhas... Se fosse eu alí, eu lhe roubaria os minutos, as horas... Eu a traria para mim.


Universo Particular-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora