*Gi*
Eu cheguei em casa completamente quebrada, destruída, acabada... Eu tentei ser forte, eu tentei não chorar, mas foi só virar as costas e sair do estacionamento daquela balada, para que eu me sentisse desmoronar.
Eu sentia meu coração se romper, se machucar... Quando eu entrei com a Bianca naquele lugar, eu a vi tão distante de mim, agarrada a uma menina qualquer e naquele instante eu entendi como é que era se sentir abandonada.
Manoela e eu nunca tínhamos assumido nada, nenhum compromisso, absolutamente nada, mas depois do que aconteceu entre a gente, eu achei que talvez ela também estivesse apaixonada, mas ela não estava.
Doeu tanto perceber que eu nunca tinha sido importante, que ela pouco ligava se estávamos juntas ou separadas. Naquele estacionamento, eu não queria ouvi-la se justificar ou tentar se explicar, porque eu não aguentaria ouvir qualquer palavra que fosse, pois eu sabia que seriam apenas mentiras piedosas só para tentar me acalmar.
Manoela era como um raio de sol, ela fazia tudo se iluminar, mas se chegássemos perto demais, ela só iria nos queimar, destruindo tudo e não adiantava tentar negar, eu estava queimada.
Se eu pudesse fugir, eu fugiria, eu largaria tudo e nunca mais olharia para ela, porque doía, doía tanto que apenas chorar não aliviava nenhum pouco o que eu estava sentindo.
Estava decidido, nos próximos dias, seria apenas trabalho, eu viveria apenas a Samantha e deixaria o meu coração trancado, porque se eu me permitisse sentir, eu não conseguiria reagir a nada.
Bianca olhava para mim e me abraçava sem perguntar nada, porque ela sabia que eu não aguentaria falar, naquele momento, eu só conseguia chorar e nem todo choro do mundo poderia me ajudar, porque quem eu queria ao meu lado, não poderia estar... Era isso, Manu já não podia ficar, porque se ela ficasse, eu só iria me machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Particular-Limantha.
RomanceSeria ficção ou realidade? E se fosse um pouco dos dois? Assim, tudo junto e misturado como as cores do arco-íris... Universo Particular é assim, uma fanfic que mistura dois universos... Uma história que fala de amor, que mescla o casal Limantha e...