Cap 5. Sobre as estrelas e o mar.

1.1K 77 1
                                    



*Gi*

Nós devíamos ver o mar.

Ass.M.

Você tá falando sério?

Ass.Gi

Muito sério! =p

Ass, M.

Quem fala sério mostrando a língua? RS.

Ass.Gi

Ok , ok.

Nós devíamos ver o mar.

Ass.M.

Agora?!

Ass.Gi.

(Anexo de foto com cara séria)

Agora!

Ass. M.

Mas está de noite, maluca!

Ass. Gi.

Tudo bem, aproveitamos e olhamos as estrelas! Topa?

Ass. M.

Topo!

Ass.Gi.

Estou passando para te buscar em quinze minutos!

Beijos!

Ass. M.

Ok, estarei pronta! Beijos.

Ass. Gi.

  Maluca! A Manu era maluca! Já passava das dez da noite, mas eu tinha que admitir, eu adorei o convite! Eu amava o mar, amava as estrelas e a lua, amava o clima que estava fazendo...

  Eu vesti um vestido longo vermelho bem simples e soltinho e peguei um chinelo preto que eu tinha, coloquei meu brinco prateado de bolinha pequena e passei umas gotinhas do meu perfume de lavanda, amarrei parte do meu cabelo em um coque frouxo e desci para esperar a Manu.

  O carro dela se aproximou e eu não pude deixar de sorrir... Que loucura, ver o mar assim, no meio da noite... Eu confesso que algumas vezes eu fazia isso, mas era sempre sozinha, eu e meu caderno de pensamentos, nunca acompanhada.

  A noite traz um mistério que eu não sei explicar, é quase uma linha fina entre o tudo e o nada... É o pequeno momento onde acontece a passagem entre o dormir e o despertar, de noite eu me sentia mais viva, eu sentia o mudo a minha volta desacelerar e isso era tão bom...

- Vem, entra! Boa noite Gi! – Ela falou me roubando de meus pensamentos.

- Boa Noite Manu!

- E aí?! Pronta para ver o mar?

- Pronta! E você? Pronta para ver as estrelas?

- Mais que pronta!

  Chegamos à praia e caminhamos em silêncio por alguns minutos... Manu estava especialmente serena aquela noite vestida com shorts jeans e sua camiseta preta, além de estar com um tênis All Stars preto de cano alto surrado.

  Nós sentamos na areia e ficamos ali olhando as ondas do mar e o céu estralado. Nenhuma de nós dizia nada, mas era como eu disse antes, sem dizer nada dizíamos tudo ou sentíamos tudo... Era a brisa do mar que beijava nossos cabelos e arrepiava nossa pele fina, era o barulho das ondas, o brilho das estrelas, o cheiro do perfume suave da Manu que me embriagava os sentidos enquanto eu apoiava delicadamente minha cabeça em seu ombro.

Universo Particular-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora