Cap 11. Enquanto chovia.

898 74 5
                                    


*Manu*

  Ela me olhou surpresa com aqueles olhos castanhos e disse:

- Durmo.

  Imediatamente, eu fiz o retorno para voltar ao meu prédio e em poucos minutos lá estávamos nós, entrando no meu apartamento de novo.

- Então... O que você quer fazer?

- Não sei...

- Podemos ver uma série, um filme, ouvir música... Jogar Joquempô?!

  Ela riu e disse:

- Com certeza Joquempô!

  Eu ri, ela era simplesmente incrível, fato!

- Ok. Tive uma ideia.

- Qual?

- Joquempô, quem vencer escolhe alguma coisa no netflix ou na tv.

- Fechou!

- Preparada?

- Super!

- Um, dois, três: Joquempô!

- Ha, eu ganhei!!!! – Ela anunciou feliz sua vitória cobrindo minha mão com a sua.

- Fato! Papel cobre pedra.

- O que você gostaria de assistir?

- Hum... Boa pergunta, são tantos filmes...

- Ok, vai escolhendo que vou separar uma roupa mais confortável para você dormir. Ah, eu esqueci de avisar, aqui em casa não tem quarto de hospedes, podemos dormir juntas ou eu durmo aqui no sofá.

- Uou, nós já não tivemos essa conversa antes?

Eu ri, ela era tão bonitinha.

- Já, mas agora é minha casa, vai que você não sente confortável em dormir comigo.

- Acho que nós já passamos dessa fase, eu divido a cama contigo sem problemas.

- Ok, eu vou pegar uma roupa para você.

- Valeu.

Quando voltei para sala, ela encarava a TV com cara séria.

- O que foi?

- Temos um problema.

- Qual? – Perguntei temendo que ela tivesse mudado de ideia sobre dormir aqui em casa.

- Tem dois filmes muito bons que começam daqui a pouco... Não sei qual escolher.

- Quais? – Perguntei curiosa.

- Chocolate, com Johnny Depp e Juliette Binoche e Tomates verdes fritos, com Kathy Bates e Jessica Tandy. Eu adoro os dois.

- Simples, podemos ver os dois, começamos com um e gravamos o outro, depois assistimos.

- Por mim, tudo bem.

- Qual você que ver primeiro?

- Vamos de tomates verdes fritos?

- Vamos.

- Acho que quero me trocar primeiro, ficar mais confortável, já que vamos fazer maratona.

- Beleza, eu separei uma camiseta e um shorts para você, estão em cima da cama. Eu vou fazer pipoca e depois também vou me trocar.

- Ok. Manu...

- O quê?

- Obrigada.

- De nada, meu quarto é a segunda porta à direita.

  A noite passou tranquila, comemos pipoca, vimos os filmes, comemos mais mousse de chocolate e fomos nos preparar para dormir. Era bom tê-la em casa, era bom saber que eu dormiria novamente sentindo aquele cheiro suave de shampoo de morango. Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas a verdade é que cada vez mais, eu estava me aproximando da Giovanna e eu estava gostando disso.

Universo Particular-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora