*Gi*
Eu estava pronta, cabelo, maquiagem e figurino... Eu não estava pronta, meu coração estava disparado, eu sentia minhas mãos suando frio e se eu não me acalmasse, definitivamente eu não conseguiria dar vida a Samantha decentemente, mas eu precisava de uma fuga, eu precisava esquecer um pouco do mundo...
Eu ainda não tinha visto a Manu, eu ainda não sabia como seria sua reação ao me ver depois daquele beijo, depois daquela conversa... Eu nunca beijei a Manu, foram Samantha e Lica que se beijaram, mas como lidar? Eram os nossos corpos, nossos lábios... Mesmo sendo apenas um selinho, eu estava nervosa, muito nervosa... Eu precisava me controlar, não tinha motivos para surtar assim, nem motivos para drama, era só trabalho, e de novo, não fui eu quem beijou a Manu, foi a Samantha...
Aproveitei que estava sozinha no camarim e peguei meu celular, pluguei meu fone de ouvido gigante e comecei a ouvir a versão cover cantada por Joana Castanheira e Day Limns da música Linda feita em parceria de Anavitória e Projota. Poucos segundos depois, eu estava cantarolando baixinho a música enquanto movia suavemente de um lado a outro meu corpo.
Estava funcionando, minha respiração estava ficando mais controlada, minhas mãos estavam quentes de novo e meu coração batia mais calmo. Tudo estava entrando na mais perfeita paz, até que eu senti aquele toque em meus ombros e senti aquele perfume suave...
Quando abri meus olhos, senti minha bochecha corar, senti meu coração disparar e aquela calma, ela já não estava lá.
- Gi, o diretor me pediu para te avisar que nossas cenas serão as próximas a serem gravadas.
- Obrigada Manu, eu já vou, se quiser pode ir indo... Eu só vou guardar meu celular.
- Beleza.
Respirei aliviada ao ver Manu me deixar sozinha de novo, mas essa solidão não iria durar, porque em poucos segundos eu estaria perto dela de novo... Não, eu não estaria, era a Samantha e não seria a Manu, seria a Lica... Era isso aí, seria apenas mais um dia de gravação.
*Manu*
Eu entrei no camarim procurando a Giovanna e eu a encontrei, linda, ela estava ali com os olhos fechados dançando, cantarolando a música que eu tinha acabado de ouvir no celular antes do diretor me pedir para procurá-la.
Ela era tão fofinha quando agia assim, alegre e em paz... Eu tinha ficado preocupada com sua reação ontem ao terminar nossa conversa por mensagem de celular logo depois de eu ter concordado com ela de que o beijo entre mulheres era mais suave que um beijo com homens. Eu me culpei durante a noite toda por poder talvez tê-la assustado.
Eu já havia beijado garotas antes, muitas delas na verdade, desde os meus catorze anos... Se eu sou lésbica? Eu nunca parei para pensar nisso, porque eu acho que o lance é sentir e se entregar sem tantos julgamentos. Se eu sou bissexual? Bom, eu já beijei garotos, gostei de alguns até, mas paixão dessas que bambeiam a perna, que aceleram o coração e fazem a respiração ficar presa a garganta por alguns segundos, essa eu nunca senti. Nunca senti mesmo, nem por homens e nem por mulheres.
Quando eu vi a Giovanna um pouco assustada com a cena de beijo entre a Lica e a Samantha, eu me lembrei da primeira vez que beijei uma menina. Foi um selinho também, mas eu lembro que na época, meu coração disparou, minha mão suou e eu tremi de leve, porque a garota que me beijou era linda, linda mesmo, ela parecia tão segura do que estava fazendo e eu estava ali, apenas reagindo, apenas sentindo um turbilhão de sensações físicas que eu nunca imaginei sentir por alguém do mesmo gênero que o meu.
Eu queria poder proteger a Gi, porque eu sabia que apesar da Samantha ser toda descoladona, a Giovanna era muito mais reservada, pelo menos, com esses negócios de mostrar afeto em público, ao menos, eu achava que era, já que nunca a tinha visto beijar alguém em público, mesmo na balada, sempre que ela ficava com alguém, ela sumia, desaparecia na multidão... Ela era alegre, brincalhona, divertida, desencanada, mas eu não sei se era assim para tudo, então, pelo sim ou pelo não, eu queria fazê-la sentir segurança. Eu quis mostrar que estava tudo bem ela sentir insegurança, porque por mais que fosse uma super-responsabilidade dar o primeiro beijo entre mulheres na malhação, estava tudo bem.
Era engraçado de pensar, porque teoricamente a gente já tinha gravado uma cena de beijo antes em malhação, mas eu beijava geral naquela cena. Já na cena que havíamos gravado ontem, éramos apenas nós, o foco estaria naquele momento... Eu realmente entendia que era diferente, ainda que fosse apenas trabalho... Parecia mais íntimo.
- Gi, o diretor me pediu para te avisar que nossas cenas serão as próximas a serem gravadas. – Falei tocando os ombros delicados da garota a minha frente que antes estava dançando tão lindamente.
- Obrigada Manu, eu já vou, se quiser pode ir indo... Eu só vou guardar meu celular. – Ela me respondeu corando levemente.
Era tão bonitinho ver como a Giovanna corava ao me ver depois do que filmamos e conversamos... E se ela precisava sentir segurança de que estava tudo bem entre a gente, eu daria isso a ela.
- Beleza. – Respondi saindo do camarim dando um pouco de espaço a minha companheira de cena.
*Sala de aula: Limantha*
* Caneta de Lica cai no chão e Samantha pega a caneta. Ao mesmo tempo, Lica tenta pegar o objeto e quase cai da carteira.*
*As cabeças das meninas se chocam de leve*
Lica: ai!
*Risos*
Lica: Desculpa, Obrigada.
*Samantha balança a cabeça e entrega o objeto a Lica.*
Tina: O seu amor...
*Lica encara a amiga com olhar de censura.*
Tina: Foi só uma música que ficou na minha cabeça.
***
*Limantha no pátio da escola*
* Os celulares de Lica e Samantha dão Match de novo*
* Risos*
Lica: Deu Match, de novo.
Samantha: Seria muito estranho se não desse!
*Risos*
Lica: É verdade.
Lica e Samantha falam ao mesmo tempo: Você...
*Risos*
Lica: Vai fazer o que saindo daqui?
Samantha: Nada programado.
Lica: Quer tomar um sorvete?
Samantha: Huhum... Partiu sorvete!
Lica: É.
*Manu*
- Corta! Por hoje é só meninas, amanhã gravaremos a cena na sorveteria, bom descanso para vocês. – Disse o diretor encerrando mais um dia de gravação.
Eu sorri para a Giovanna que parecia um pouco mais relaxada depois de fazer a primeira cena após o beijo entre as nossas personagens.
- Hey Gi, o que você vai fazer saindo daqui?
Ela riu e respondeu exatamente como a Samantha.
- Nada programado.
- Quer comer no Japonês aqui perto do Projac?
- Huhum... Partiu sushi!
Eu sorri e a acompanhei até o camarim para que pudéssemos nos trocar para o almoço. Definitivamente a Gi era uma mocinha encantadora, principalmente quando sorria daquele jeito que só ela sabia sorrir... Eu realmente estava começando a gostar do rumo que a história das nossas personagens estava tendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Particular-Limantha.
RomanceSeria ficção ou realidade? E se fosse um pouco dos dois? Assim, tudo junto e misturado como as cores do arco-íris... Universo Particular é assim, uma fanfic que mistura dois universos... Uma história que fala de amor, que mescla o casal Limantha e...