*Gi*
Já fazia duas semanas desde o fatídico beijo e minha relação com a Manu não podia estar mais estranha, a sorte era que tínhamos gravado poucas cenas juntas, o foco estava mais no relacionamento dos personagens Tina e Anderson, mas ainda assim... Tudo o que gravávamos saia incrível, porém assim que o diretor dizia: "corta", tudo voltava a se tornar estranho e frio.
As pessoas do elenco não comentavam nada, no entanto, nos olhavam como se soubessem exatamente o que tinha acontecido e o Gabriel parecia mais solidário a minha situação, sempre tentando me animar sem tocar diretamente no assunto... Isso era patético, apesar do Gab ser meu amigo, essa situação era ridícula: Eu sendo reconfortada pelo ex peguete, namorado, ficante ou sei lá o que, da garota por quem eu estava completamente apaixonada.
Eu precisava resolver essa situação, eu precisava dar um jeito, porque essa distância me machucava, eu queria a Manu de volta, eu queria poder ver aquele sorriso, sentir aquele abraço e poder ouvir aquela voz conversando comigo sobre qualquer coisa. Estava decidido, hoje eu quebraria o gelo.
***
*Samantha, Lica, Felipe, K1 e MB no carro de MB.*
MB: Galera é sério que vocês não estão com fome? Eu não acredito, depois desse chá de hospital que a gente tomou. Ninguém tá com vontade de comer uma pizza?
Lica: Ah, de boa MB, eu tô só o pó, sério. Eu só quero ficar em casa e descansar... Brigada, viu?! Vocês foram incríveis! Eu vou ficar aqui, tá?!
MB: Seu desejo é uma ordem Heloísa, tá entregue, tá?!
Samantha: Eu vou descer para você sair, tá?!
Lica:Tá.
Felipe: Tchau.
Lica: Tchau gente, valeu.
*Lica manda beijos, enquanto Samantha desce do carro.*
*Samantha e Lica fora do carro.*
Samantha: Você está legal mesmo? Se você quiser, eu posso ir para a sua casa e durmo contigo.
Lica: Brigada, mas eu acho que eu quero ficar sozinha um pouco.
Samantha: Tem certeza? Quando eu fico assim, eu gosto de companhia.
Lica: Hum, não precisa se preocupar, tá?! Eu tô tão cansada que eu acho que eu vou capotar cedinho.
*Samantha concorda com a cabeça.*
Lica: Obrigada.
Samantha: Tchau.
Lica: Tchau.
*Lica sai e Samantha entra no carro.*
* Todos ficam encarando Samantha.*
Samantha: Ai que foi gente?! Vocês nunca me viram, não?! Eu hein!
MB: Calma Samanthinha, nós só estamos admirando sua beleza, tá?! E aí?! Partiu pizza?
K1, Samantha e Felipe: Não!
K1: Para de ser teimoso!
Felipe: Que saco, já falamos!
*MB se prepara para sair com o carro.*
***
- Corta! Por hoje é só pessoal! Boa noite e bom descanso para vocês. – Disse o diretor saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Particular-Limantha.
RomanceSeria ficção ou realidade? E se fosse um pouco dos dois? Assim, tudo junto e misturado como as cores do arco-íris... Universo Particular é assim, uma fanfic que mistura dois universos... Uma história que fala de amor, que mescla o casal Limantha e...