*Gi*
Já fazia algumas semanas desde tínhamos gravado o beijo entre Lica e Samantha, mas era hoje que finalmente seria exibida essa cena. Minha ansiedade era enorme e parecia que tinham borboletas morando no meu estômago desde essa manhã.
As horas passavam lentas e apesar de eu estar gravando cena atrás de cena, eu só conseguia pensar naquele beijo, nas consequências dele e em como será que o público iria reagir.
O dia passou arrastado e eu estava ali no camarim com a Ana, eu contava os segundos, eu repassava as sequências que antecediam aquele momento, até que de repente... O mundo a minha volta parou, só existia eu e ela ali naquela tela plana. Minha respiração ficou pesada, eu não piscava e tão rápido como aquele beijo, aquela cena passou, eu só ouvia a Ana gritando ao meu lado.
Sem pensar direito, eu peguei o celular e comemorei no Instagram esse momento, porque era uma vitória! Era um trabalho lindo e delicado e depois de ver a cena pronta, eu só conseguia pensar que eu precisava falar com a Manu, eu precisava agradecer a parceria, a paciência e dizer como ela era incrível e foi nessa hora que meu celular tocou.
- Alô.
- Hey, você viu?
- Eu vi. Você viu?
- Eu vi e eu só pensei que...
- Precisava ligar.
- Exatamente.
-Eu pensei na mesma coisa.
- Janta comigo?
- HuHum.
- Aqui em casa as 20:00 horas?
- Fechado!
- Então tá...
- Tá, até mais.
- Até.
Eu desliguei o celular sorrindo e Ana foi logo perguntando.
- Quem era? Crush novo?
- Nada.
- Sei, então é Crush antigo?!
- Nada, era a Manu. Ela me chamou para jantar, acho que ela quer falar sobre a cena do capítulo de hoje.
- UUUUUUUh, eu shippo esse casal!
- Besta, ela é minha amiga e companheira de trabalho.
- Tava falando de Limantha, aliás, tem uma galera shippando. Olha isso aqui amiga!
- Sei... Hum!
Peguei o celular que a garota à minha frente me oferecia e de repente, eu fiquei sem fala... Milhares de coisas apareciam no Google sobre a cena de beijo que tinha acabado de ir ao ar... Eram hashtags, notícias, críticas, comentários, prints e shippers.
- Nossa...
- Falei que era babado!
- Eu...
- Eu disse que o trabalho de vocês era incrível, você duvidou.
- Eu... Eu só não esperava, não faz nem meia hora desde que passou a cena na TV.
- Pois é, eu shippo esse casal! Falando nisso, melhor você correr para casa para ir se arrumar para o seu jantar. – Ela falou com um tom de malícia.
- Pode parar, já falei que é só amizade.
- E eu já falei que tô falando de Limantha. – Falou se fazendo de desentendida.
- Sei... Mas você tem razão, eu preciso mesmo ir. – Eu disse depositando um beijo de despedida na bochecha da minha amiga e saindo logo em seguida do camarim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Particular-Limantha.
RomanceSeria ficção ou realidade? E se fosse um pouco dos dois? Assim, tudo junto e misturado como as cores do arco-íris... Universo Particular é assim, uma fanfic que mistura dois universos... Uma história que fala de amor, que mescla o casal Limantha e...