A TEORIA DO SENTIDO

33 7 2
                                    

Ela estava traindo ele pelas suas (no caso a do Xê) costas. Isso acontece, mas drogar ele e traí-lo na frente dele, isso é uma baita sacanagem.

Pronto. Desvendei o "mistério". Até que foi fácil!

Mas a questão não é essa, a questão é que aquilo já estava tomando proporções bem bizarras e que poderiam causar graves danos futuramente.

Bom, pelo que eu entendi a respeito do que havia acontecido, Luma drogou ele e aproveitou para ficar com outro cara, mas ele acabou vendo, mas estava drogado. Ou talvez não, eu poderia estar louco falando coisa com coisa, onde nada fazia sentido.

♦️

Bom, com aquilo tudo, aprendi duas coisas, a primeira que o controle de entrada de drogas no Brasil, apenas controla, mas não consegue proibir a entrada, e a segunda coisa é que... A juventude chegou a um ponto de fato assustador.

❤️

Logo depois em que voltei para casa depois de todo o acontecimento, meus pais ainda estavam dormindo, e aquilo já era um alívio. Eram umas 7 da manhã, e dava tempo de dormir mais um pouco antes da hora que costumo acordar. Eu tentei descansar, mas não consegui dormir. Alguma coisa me deixava de olhos abertos, e me perturbava a ponto de eu não conseguir fechar meus olhos.

A Teoria Da Cor VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora