Coincidências da vidaCapítulo 13
Maria fica sem chão depois de ouvir e confirmar que tinham sim feito uma aposta, mas o que a deixou mais triste foi o Rodolfo dizer pra ela antes, que essa aposta não existia.
Ela se vira pra ele com os olhos cheios de lágrimas.
-Você brincou comigo né Rodolfo?! Parabéns, você conseguiu o que queria.
-Maria, eu não fiz nenhuma aposta, e nem brinquei com você, isso é coisa deles.
Ele tenta pegar na mão dela mas ela dá um passo para trás, as pessoas já estavam se aproximando para ver o que estava acontecendo.
-Fique longe de mim.
Ela fala já chorando.
-Gente vamos circular né, deixem eles conversarem.
Elisa fala fazendo sinal para que todos saíssem de perto.
-Ela já ficou apaixonada Rodolfo, tadinha.
Rafael fala sorrindo e com ironia.
-Cala a sua boca Rafael, não quero ouvir mas nada saindo da sua boca, ou quebro a sua cara.
-Vai brigar por causa dessa mimada, é?!
Rodolfo não pensa duas vezes e o acerta um soco na cara, e as pessoas os seguram para não brigarem.
Maria já não queria ficar ali e sai correndo. Como estavam todos prestando atenção na briga do Rodolfo e do Rafael nem perceberam que ela havia saído, e quando Rodolfo olha já não a ver.
-Cadê a Maria?
-Acho que ela foi embora.
Elisa também não tinha vista ela sair.
-Prestem atenção, se eu ouvir qualquer um de vocês falando mal da Maria, eu não respondo por mim, e eu nunca que faria nada para fazê-lá triste, e sabem porque?! Eu amo ela, sempre amei, e agora que estamos juntos vocês vem e atrapalham, mas ela não é motivo de piada de vocês, e esse assunto morre aqui, não quero mais ouvir dessa aposta absurda que fizeram, eu fiquei com ela porque à amo, e sempre amei.
Rodolfo sai procurando Maria no colégio, mas ela tinha ido embora, ela não pegou nem os seus matérias, deixou tudo, apenas saiu correndo em direção a casa. Rodolfo pega o seu carro e sai a procurando e quando ela já estava chegando em casa em meio a um choro convulsivo ele a vê e desce do carro, e vai atrás dela.
-Maria.
Ela não o olha e sai correndo, e destranca a porta de casa mas antes de fechar o Rodolfo coloca a mão emburrando, e assim conseguindo entrar.
-Me deixa te explicar Maria.
-Sai da minha casa.
Ela estava de costas pra ele.
-Maria, eu não menti pra você, eu gosto de você e não faria nada para te machucar.
-Para Rodolfo, não quero saber, vai embora daqui, não precisa mais fingir, você já conseguiu o que queria, agora me deixa em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências da vida (CONCLUÍDA)
Romance(Não aconselho ler essa história, não está muito bem escrita, e eu me arrependi dos nomes dos personagens.) A vida parece ser cheia de coincidências, mas será que são meras coincidências mesmo ou isso é o destino fazendo valer o que era para acontec...