Coincidências da vida 41

342 22 4
                                    

Coincidências da vida

Capítulo 41

Maria acorda antes do Rodolfo e logo faz uma ligação, depois vai para o banho e quando termina Rodolfo já tinha acordado.

-Bom dia, meu amor..

Maria fala se aproximando e sentando na cama passando seu hidratante, e ele se senta também e a abraça por costas.

-Bom dia, minha linda. Como esta cheirosa..

-Acordei mas disposta hoje e tomei um bom banho bem relaxante.

Ela fala e sorri de leve, e escuta a campainha tocando.

-Abre lá Rodolfo, eu estou só de roupão.

-Vou lá.

Rodolfo logo vai pra sala e abre a porta.

-Aqui que mora a Maria?

-Sim, o que deseja?

-Tenho essas flores no nome dela, você pode assinar aqui?!

O entregador lhe dá uma nota de recebimento e em seguida lhe entrega o ramalhete.

-Obrigado, e bom dia.

-Bom dia.

Rodolfo acha estranho as flores, quem estaria mandando pra Maria e tão cedo assim?! Ele ficou pensativo e seguio para o quarto levando as flores.

-Chegou pra você.

Ele estende para a Maria e ela sorri.

-São lindas.

-Não fui eu quem comprei pra você, de quem são?

-Senta aqui..

Ele se senta ao lado dela com o buquê nas mãos.

-Tem um cartão, abra!

-Não, são suas, então é melhor você abrir Maria.

-Estou ocupada, abre aí..

Rodolfo não estava com a cara muito boa, quem estava mandando flores pra sua mulher? e por sinal eram lindas, ela nota a cara que ele estava mas não da importância.

-Não vou abrir o seu cartão, vou deixar aqui em cima depois você olha.

Ele coloca sobre a cama e ia se levantando e ela segura no braço dele o impedindo.

-Abre, não tem nada você abrir, você é meu namorado, não tenho nada a esconder de você, lê o cartão pra mim..

Ela fala bem calma e ele pega o cartão e abre bem devagar, e Maria sorri amplamente, e ao ler o início ele olha pra ela.

-É pra mim?

-Lê meu amor.

Meu amor
Sei que você deve estar achando estranho essas flores, mas não se preocupe, são pra você, afinal, mulher também pode mandar flores pra quem ama.
Com todo o meu amor, e para o amor da minha vida.
Te amo Rodolfo.

Coincidências da vida (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora