Coincidências da vida 80

269 16 3
                                    

Coincidências da vida

Capítulo 80

Rodolfo e Maria ficaram um tempinho conversando depois se deitaram.

-Você vai ficar aqui hoje né?!

-Melhor não Rodolfo, seus pais também querem descansar e com tudo o que esta acontecendo melhor eu ir pra minha casa mais tarde.

-Então eu e o Gui vamos com você, já não aguento ver você longe, não quero me afastar.

Ele chega mais pra perto dela.

-Vai deixar os seus pais aqui sozinhos? Eles chegaram hoje, querem ficar com você.

-O que vamos fazer então?

-Tá, eu vou ficar, mas só porque não quero ficar só hoje.

-É só por isso então?

-Não, é também porque quero ficar com você.

-Já que estamos só nos dois aqui, que tal a gente ficar mais juntos ainda?!

Ele fala dando beijinhos espalhados no pescoço dela e subindo para o rosto.

-Melhor não meu amor, seus pais estão aí.

-Eles estão descansando também, estão cansados da viagem.

-Mas o Gui pode acordar e precisar da gente.

-Ele dormiu a pouco, e não vai acordar por agora.

-Você sempre com respostas pra tudo né?!

-Pra amar você sempre encontro soluções.

Maria sorri e o beija e eles logo intensificam seus atos de amor, sempre eram muito carinhosos um com o outro, e demonstravam de todas as formas possíveis o quanto se desejavam, e em cada toque diziam isso.

Depois de ficar um bom tempo fazendo amor, eles tomam um banho e dormem um pouco.

Gui acordou e logo começou a chorar quando viu que estava só no quarto, e a dona Dora bateu no quarto do Rodolfo mas eles não responderam porque estavam dormindo e ela foi para o quarto do menino.

-Acordou assustado Guilherme?

Ela o pega do berço e o balança para ele se acalmar, e ele logo para de chorar.

-Pronto, já está caminho.

Ela olha pra ele que sorri fofo pra ela.

-Por isso o meu filho e a Maria se encantaram por você, olha que menino lindo e fofo, e a vovó vai cuidar de você, porque agora sou sua vovó né, porque o Rodolfo e a Maria são seus pais.

Dona Dora o minou bastante, mas ele queria a Maria e logo começou a chama-la.

-Quero mamãe..

Ele faz biquinho de choro.

-Vou te levar lá no quarto pra você ficar com ela.

Dona Dora novamente bate na porta mas ninguém responde e ela vê se estava aberta, e ao ver que não estava trancada ela entra com Guilherme e vê Maria e Rodolfo dormindo.

-Eles estão dormindo..

Ela fala bem baixinho para o Gui que logo desce do colo dela e sobe na cama.

-Mamãe, mamãeee, acorda.

Ele coloca as mãozinhas no rosto dela que logo se desperta.

-Oi meu amor, já acordou.

Coincidências da vida (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora