Coincidências da vida 19

382 22 4
                                    

Coincidências da vida

Capítulo 19

Maria sente seu corpo inteiro ficar tenso com as palavras dele, ele não à esqueceu.

-Melhor a gente deixar os assuntos pessoais de lado e trabalhar.

-Se você quer assim, tudo bem, é o melhor mesmo a se fazer, mas eu também já superei essa parte.

Maria apenas assente

-As coisas passam né, e as vezes amamos algumas coisas mas com o tempo passa e só fica lembranças boas do que já se foi.

-É isso, você tem toda razão.

Rodolfo começa a revisar algumas coisas no computador e não toca mais no assunto.

Eles ficaram tanto tempo reorganizando o que Rodolfo faria que passaram da hora de ir embora e Maria acabou dormindo debrusada na mesa.

Rodolfo nota que ela já estava a um tempo assim e se levanta parando perto dela e vê ela adormecida, ele se abaixa perto dela e fica a olhando por alguns instantes e tira uma mexa de cabelo dela que estava caída no rosto, e coloca atrás da orelha bem devagar, depois passa os dedos de leve em seu rosto.

-Você esta ainda mais linda Maria, o tempo só te fez bem.

Ele não deixava de olhar-la, admirando aquela garota que ele amou intensamente e que no agora era uma linda mulher.

Ela sente os dedos do Rodolfo passando em seu rosto e acaba acordando, e abre os olhos dando de cara com ele abaixado em sua frente, e com as mãos ainda em seu rosto a fitando.

-Você dormiu aqui..

Ele fala baixo e ela levanta a cabeça da mesa.

-Eu nem percebi, deve já estar tarde.

Ela não deixou de olha-lo.

-Esta sim, vá pra casa, descanse, você já trabalhou muito por hoje.

Ele se levanta e ela faz o mesmo em seguida.

-Até amanhã e boa noite Rodolfo.

-Boa noite Maria.

Ele fala triste e com a voz embargada, ao tê-lá tão perto, ele sentiu uma enorme vontade de abraça-lá e estar junto dela e isso lhe doeu.

-Você esta bem? Parece triste.

Antes dele responder ele respira bem fundo depois a olha novamente.

-Posso te dar um abraço?

Maria apenas assente e ele sai de trás da mesa e para na frente dela e a abraça bem forte, e ela retribui, desde o dia em que se reencontraram queriam dar esse abraço, queriam sentir um ao outro mais perto, e nesse abraço demonstraram isso, e ele cheirou os cabelos dela enquanto passava suas mãos a mantendo mais perto, e ela deitou a cabeça no ombro dele e fechou os seus olhos.

-É bom ter você por perto Maria.

-Eu também acho bom te ter por perto Rodolfo.

Coincidências da vida (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora