Coincidências da vida
Capítulo 78
Maria e Rodolfo pegaram estrada ainda cedo, e chegariam bem rápido, mas não foram conversando, Rodolfo dirigia calado enquanto Maria mexia no celular.
-Quer parar pra gente almoçar?
-Melhor a gente ir direto Rodolfo, já estamos chegando, comemos em casa.
-Esta bem, é..
Ele faz uma pequena pausa e volta a falar com ela.
-Estamos bem novamente né?!
-Não sei..
-Mas a gente já conversou, e não tem o porque ficar em um clima chato novamente.
-Mas mesmo a gente tendo conversado você não me contou tudo o que deveria, e muito menos da viagem com aquela víbora que esta alojada em sua casa.
-Eu já te falei que não vou viajar com ela.
-E não é só isso, olha quantas mensagem trocadas com ela, quantas fotos, e.. Ah deixa pra lá.
-Para com isso Maria, não vamos brigar.
-Você não confia em mim. Sabe, acho que você só me chamou pra ir para essa fazenda porque sábia que eu iria ceder, você sábia que eu sou fraca e me entregaria a você, e depois faria o que esta fazendo agora, voltando pra sua família.
-Você esta sendo injusta e deduzindo coisas que não é verdade, eu não faria isso com você.
Maria vira a cabeça para a direção da janela do carro e não o olha.
-Não quero viver com medo Rodolfo, e nem ter que aguentar coisas desse jeito, cansa sabe?!
Eles chegam no prédio da Maria e Rodolfo para na porta.
-Vou te ajudar com a mala.
Ele tira do porta mala e fecha o carro e anda em direção ao prédio.
-Não precisa levar pra mim, eu levo.
Rodolfo para na frente dela e a olha nos olhos.
-Porque esta fazendo isso? Se não me quer por perto é só dizer Maria, não precisa me evitar dessa maneira.
Ela pega a mala da mão dele e o olha com a cara ruim, pelo o que ele falou.
-Não estou te evitando, só quero ficar só porque estou estressada com tudo o que esta acontecendo.
-Okay, eu já vou embora, não vou te incomodar.
Rodolfo se vira e volta para o carro e Maria entra no prédio.
Os pais do Rodolfo chegaram e pediram um taxi direto para a casa, eles não sabiam que Rodolfo tinha viajado a trabalho e quando chegaram logo o chama.
-Rodolfo, já chegamos!
Sua mãe fala o procurando e Alfred chega na sala.
-Bom dia senhores!
-Bom dia Alfred!
Os dois respondem.
-O Rodolfo ainda esta na empresa?
-Não senhor, ele viajou a trabalho, mas disse que voltaria hoje.
-Ah então ele deve chegar logo.
Dona Dora fala se sentando no sofá e escuta o choro do Guilherme.
-Que choro é esse?
-É do Guilherme, o filho do Rodolfo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências da vida (CONCLUÍDA)
Romansa(Não aconselho ler essa história, não está muito bem escrita, e eu me arrependi dos nomes dos personagens.) A vida parece ser cheia de coincidências, mas será que são meras coincidências mesmo ou isso é o destino fazendo valer o que era para acontec...