Coincidências da vida
Capítulo 12
Rodolfo deixou Maria em casa depois que saíram do flet dele, e ela resolve contar para o seu pai sobre o Rodolfo.
-Pai, a gente pode conversar?
-Sim minha filha, senta.
Ela se senta na ponta da mesa que ficava no centro da sala, e olha pra ele.
-Aconteceu alguma coisa?
Ele pergunta preocupado.
-Não pai, eu só que te falar que..
Ela fica meio sem jeito de contar.
-Pai, eu conheci um garoto..
Ela abaixa a cabeça com medo da reação do pai dela, e ele sorri ao ver que ela estava envergonhada.
-É do seu colégio Maria?
-Sim, pai.
Ela fala baixo pensando que seu Antônio iria brigar com ela.
-E vocês estão namorando, Maria?
-Ele não pediu oficialmente, a gente esta se conhecendo, mas eu queria falar com o senhor.
Seu Antônio fica calado e ela levanta a cabeça e o olha.
-Não briga comigo pai, eu gosto dele, e ele me respeita muito e também gosta de mim.
-Eu não vou brigar Maria, se você está feliz, por mim tudo bem, eu só quero te ver feliz.
Maria levanta e o abraça bem forte.
-Obrigada pai.
A semana toda não teve aula, e Maria ficou ajudando o seu pai no armazém o dia todo, ela tinha notado que as coisas não iam bem, já estava faltando coisas no armazém e o seu pai não havia feito novos pedidos, e as vendas estavam caindo.
Casa do Rodolfo
-Eu estou saindo com uma garota pai.
Rodolfo fala conversando com seu pai no escritório, como fazia sempre.
-E pelo seu jeito ela é muito importante pra você.
-É sim pai, é aquela garota que já comentei com o senhor antes.
-Eu me lembro, mas você havia dito que ela nem olhava pra você.
-Mas agora estamos bem pai, e ela também gosta de mim, eu passei tanto tempo querendo que ela ficasse comigo, que nem acredito que estamos juntos.
-Se você gosta dela, então a valorize, e seje cavalheiro como sempre te falo.
-Quero traze-la aqui para o senhor e a minha mãe conhece-la.
-Então a convide Rodolfo, ela será muito bem vinda aqui em nossa casa.
-Ela é de família humilde pai, e é uma garota bem simples, então não precisa ser nada tão formal, como aqueles jantares chiques que a mamãe faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências da vida (CONCLUÍDA)
عاطفية(Não aconselho ler essa história, não está muito bem escrita, e eu me arrependi dos nomes dos personagens.) A vida parece ser cheia de coincidências, mas será que são meras coincidências mesmo ou isso é o destino fazendo valer o que era para acontec...