Coincidências da vida
Capítulo 71
Maria e Elisa se sentam na praça de alimentação e pedem um lanche e conversam enquanto não chegava.
-E então Maria, o que esta acontecendo?
-Eu acabei de ver o Rodolfo aqui no shopping.
-E que mal tem nisso? Ele é o seu namorado.
-Terminamos, Elisa.
-Ai Maria, foi por causa daquela mulher que você me falou né?!
-Sim, ele levou ela pra morar na casa dele, e nem pediu a minha opinião, simplesmente decidiu e assim fez.
-Não acredito que ele teve a coragem de fazer isso com você?!
-Pois é, mas fez, e eu acabei de ver eles juntos com o Guilherme, e ela fazia carinho no rosto dele, agora estão com a família completa.
Ela fala bem triste.
-Mas ele terminou com você pra ficar com ela?
-Não, eu que quis terminar, a gente não estava bem por conta dela e ele não via isso, aí falei com ele pra gente terminar, ele não aceitou e pediu pra gente dar apenas um tempo, mas depois do que eu vi hoje eu me dou por terminado o que aconteceu entre a gente.
-Eu nem sei o que te dizer Maria, vocês dois dão tão certo, não podem deixar essa mulher acabar com tudo, vocês tem anos de histórias.
-Mas já não tem o que fazer, não é mesmo?! Agora só me resta seguir em frente e me acostumar com tudo isso, porque eu ainda trabalho junto com ele.
-Esta sendo difícil trabalhar ao lado dele né?!
-Eu peguei férias, então não nos falamos a uma semana já, ele mandou algumas mensagens apenas.
-Eu torço para que tudo se ajeite entre vocês.
Ela sorri amigável para a Maria.
-E como esta a Esther?! Eu já estou com saudades dela.
Enquanto elas conversam Rodolfo e Antonella chegam na praça de alimentação com o Gui e ele logo que vê a Maria tenta descer dos braço do Rodolfo.
-O que você quer Guilherme?
-A mamãe..
Ele sai correndo assim que é colocado no chão, e vai até a Maria lhe chamando, e ela logo que escuta a vozinha dele olha em sua direção, e ele já chega à abraçando com todo o amor.
-Mamãe, pega.
Ela o pega e o senta em seu colo enquanto o abraçava. Elisa os olhava sorrindo terna, e de longe Rodolfo e Antonella observavam a Maria abraçada com o menino.
-Vamos lá pega-lo, Rodolfo.
Ela fala olhando com a cara fechada em direção a Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências da vida (CONCLUÍDA)
Romansa(Não aconselho ler essa história, não está muito bem escrita, e eu me arrependi dos nomes dos personagens.) A vida parece ser cheia de coincidências, mas será que são meras coincidências mesmo ou isso é o destino fazendo valer o que era para acontec...