Coincidências da vida
Capítulo 17
Depois que seu Fernando saiu, Maria e Rodolfo continuaram sentados onde estavam e não falaram nada por alguns minutos.
-Eu não espera te encontrar depois de tantos anos.
Rodolfo fala quebrando aquele silêncio interminável.
-Eu também não.
Ela levanta a cabeça para o olhar e prende seu olhar no dele, tudo ali estava estranho, eles nem se quer cogitavam a possibilidade de se verem de novo algum dia, e muito menos ficarem sozinhos como estavam.
-10 anos Maria.
Eles não deixavam de se olhar enquanto diziam tudo com cautela, e Rodolfo parecia estar abalado ao se lembrar desses 10 anos de distância.
-É, já faz muito tempo.
Ela se levanta.
-Vou te mostrar a empresa, vamos lá?!
Ela fala mudando totalmente de assunto e sendo profissional.
-Está bem, vamos.
Rodolfo se levanta e dá passagem para que ela passasse primeiro.
-Vamos começar pelos andares de baixo, pode ser?
-Sim, faça como achar melhor.
Ela ia explicando em cada local que eles passavam e tentavam ser apenas dois profissionais que acabaram de se conhecer, mas estava visível que ficaram abalados ao se reencontrarem depois de tanto tempo.
Depois de quase duas horas ela termina de mostrar a empresa toda pra ele.
-É muita coisa em um dia só né?!
-Sim, eu não esperava tantas coisas em um só dia.
Quando ele fala isso, ela percebe que a resposta tinha sido para as duas perguntas, até para aquela que não tinha sido feita em si.
-É...vou te mostrar agora a sala que vamos ficar, é uma das maiores da empresa.
Maria abre a porta da sala e eles entram.
-Aqui é bem grande mesmo, vamos ficar bem acomodados.
-E a vista é linda.
Ela fala olhando pela enorme janela e ele se aproxima parando ao lado.
-Eu já vou pra minha sala, se precisar de alguma coisa, é só me chamar.
-Mas essa não é sua sala também?!
Maria estava tentando fugir um pouco de perto dele para conseguir digerir o que estava acontecendo, mas não iria funcionar, pelo o menos no agora não.
-É verdade, é que eu usava uma outra.
-Então vamos nos sentar e você pode me mostrar os arquivos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências da vida (CONCLUÍDA)
Romance(Não aconselho ler essa história, não está muito bem escrita, e eu me arrependi dos nomes dos personagens.) A vida parece ser cheia de coincidências, mas será que são meras coincidências mesmo ou isso é o destino fazendo valer o que era para acontec...