Coincidências da vida
Capítulo 43
Alguns dias depois
-Você viu a minha bolsa azul marinho em algum lugar?
Maria pergunta a Rodolfo enquanto olhava no seu armário procurando.
-Deixa eu olhar aqui..
Ele abre uma gaveta na cômoda e pega pra ela.
-É essa?
Ela olha e logo vai até ele.
-Sim, essa mesmo. E como você sábia que estava aí?
-Eu fico muito aqui com você, então me lembrei que já vi você guardando aqui.
-É bom ter você aqui, você deve não gostar muito, porque tem aquela casa enorme, e fica mais tempo aqui comigo.
-Aí esta a palavra chave, você, eu fico o lugar que você estiver, se tem você já esta ótimo, e como você já disse uma vez, aqui cabe a gente certinho.
-Cabe sim. Mas agora eu quero ficar quietinha com você aqui, porque mas tarde vou ir buscar o meu vestido pra ir no casamento amanhã.
Rodolfo a pega no colo e eles vão pra sala e sentam no sofá, e Maria se encosta nele.
-Acho que o casamento do Oscar vai ser bom.
Rodolfo mexia no cabelo dela enquanto falava.
-Vamos curtir muito a festa, já faz tempo que a gente não sai assim.
-Vamos sim, vou dançar muito com a minha namorada, e a beijar muito.
-Hum, esses seus beijos são tão bons, eu adoro quando me beija inesperado.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Pode meu amor, fala.
-Você já ficou com algum amigo seu antes, sei lá, já se beijaram e ficaram juntos?..
Maria se desencosta e olha pra ele.
-Não Rodolfo, mesmo antes eu falando sempre que a gente era só amigos, e colegas de trabalho, mas a gente já tinha feito amor e também nos beijavamos sempre, eu só fiz isso com você, como eu já tinha te dito uma vez, eu nunca fiquei com nenhum amigo meu, você sempre foi o amor da minha vida, me entreguei a você, te beijei e não me arrependo, mas porque está me perguntando isso?
-Eu amo você, e tenho medo de alguém te tirar de mim, e me desculpe pela pergunta, não quero que se sinta mal.
-Não se preocupe, eu sei que não perguntou por mal, e também sei que você senti ciúmes quando pensa que eu poderia ficar com outro, ou já fiquei
-Nem me fale isso, eu não suportaria, e nem admitiria te ver com outro, e só de pensar que alguém já te tocou é péssimo, você é só minha, e pode dividir tudo que quiser comigo, seus medos, seus sonhos, desejos e tudo que é bom ou ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências da vida (CONCLUÍDA)
Romance(Não aconselho ler essa história, não está muito bem escrita, e eu me arrependi dos nomes dos personagens.) A vida parece ser cheia de coincidências, mas será que são meras coincidências mesmo ou isso é o destino fazendo valer o que era para acontec...