Coincidências da vida 10

427 24 6
                                    

         Coincidências da vida


Capítulo 10

Os pedidos chegam e a atendente logo sai deixando os dois a sós.

-Você vai gostar, as coisas daqui são ótimas.

Rodolfo sorri de leve pra ela que retribui.

Eles tomam o caldo conversando coisas que não sabiam um do outro, e tudo era novidade por não saber quase nada a respeito.

-Então você também é filho único?!

-Sou sim, e meus pais são super protetores, mas de um tempo pra cá eles estão mais "liberais", se fossem como antes nem me dariam o flet, eles amam me ter sempre por perto.

-Você fala com muito carinho dos seus pais.

-Apesar de tudo, eles são a minha base, e me mantém de pé no chão, e eu não sou totalmente como você imagina, não é porque tenho tudo que não sei diferenciar o que é real do que não é.

-Não é isso, é porque você era sempre muito metido no colégio, e você e seus amigos são os mais ricos de lá, e atraem atenção por serem sempre os que dominam tudo.

Ele toca na mão dela que estava sobre a mesa.

-Várias coisas que fiz foi pra ter a sua atenção.

-Mas porque? Eu nunca fiz o seu tipo, e isso o Apollo já até comentou com a Elisa, e ela me contou.

-O Apollo não sabe de nada, o que importa é o que sentimos por dentro, não acha?

Maria apenas assente.

Depois de terminar Maria o chama para irem embora.

-Melhor a gente ir.

-Mas já? Ainda esta cedo.

-Não falei pro meu pai que viria, e isso é péssimo, novamente não contei a verdade, e ele acha que estou em casa, e tenho que chegar antes dele, eu não gosto de mentir pra ele, não me sinto bem.

-Então vamos.

O Rodolfo paga a conta e eles saem, e logo pegam o caminho da casa da Maria, mas duas ruas antes o Rodolfo para o carro.

-Porque parou aqui?

-Vamos andando daqui, bom que ficamos mais tempo juntos.

Eles descem e vão andando lado a lado, sem ter o que dizer e Rodolfo vai aproximando a sua mão da dela.

-Posso segurar a sua mão?

Ele estende e ela pega entrelaçando seus dedos aos dela enquanto andavam bem devagar.

-Eu nunca levei ninguém ao meu flet, você foi a primeira, e..eu acho bom que tenha sido você.

Ele fala cauteloso e a fita, e ela o olha.

-Isso é sério?

Coincidências da vida (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora