Coincidências da vida 96

225 13 6
                                    

Coincidências da vida


Capítulo 96

Eles ficaram um tempo sentados e Maria o olha.

-Não vai levantar?

-Sim, mas pode ir primeiro, depois me arrumo.

-Eu.. Estou..

Ela olha para baixo mostrando que não estava vestida.

-Não vou me levantar assim na sua frente.

-Maria, olha aqui pra mim.

Ela levanta a cabeça devagar e o olha.

-Me desculpe por não ter comentado dos boletos, eu nem me lembrava mais, e por ter falado de você e do seu amigo.

Ela não diz nada e ele lhe dá um beijo na cabeça e se levanta indo para o banheiro e ela se deita novamente, ela odiava ficar brigada com ele, mas mesmo ele tendo pedido desculpas ela ainda estava magoada.

Rodolfo sai do banheiro e ela se enrola no lençol e se levanta, mas antes dela fechar a porta do banheiro ele entra e fica em sua frente.

-Não significou nada mesmo a nossa noite?

Ela assente que não e responde em seguida.

-Foi da mesma maneira que foi pra você.

-Esta bem, eu não vou insistir.

Ele sai do banheiro e Maria fecha a porta.

Rodolfo foi para o quarto do Guilherme e o pegou e desceu pra cozinha.

-Agora vamos tomar café da manhã, o que você quer comer?

-Bolo da mamãe..

Gui amava que a Maria fazia bolo para ele e sempre pedia.

-Agora não da tempo de fazer Guilherme, porque vamos para a empresa daqui a pouco, mas depois fazemos pra você.

Rodolfo o serve alguns biscoitos e ele come sem reclamar. Maria já desceu arrumada e deu um beijo em Gui e se sentou para tomar café da manhã.

-Mamãe quero bolo..

-Oh meu amor, a mamãe já vai sair para trabalhar..

-Ah mamãe, fica.

-Hoje eu não vou chegar tarde como ontem e vou ficar com você, e fazemos o bolo juntos quando eu chegar.

Quando terminaram o café da manhã eles saíram e pararam na garagem.

-Vamos em seu carro?

Maria pergunta baixo.

-Sim, você vem?

Ela assente e entra, mas não conversaram no caminho para a empresa, Rodolfo prestava atenção no trânsito e Maria mexia no celular.

Eles trabalham o dia todo em áreas diferentes e só se viram a tarde quando Rodolfo voltou para a sala deles.

-O Arthur me disse que já te entregou os papéis para assinar, onde estão?

Ela pega em cima da mesa e o entrega, estavam sendo totalmente profissionais e não deixando de fazer o trabalho corretamente.

-Eu já assinei, você só tem que revisar e assinar se estiver tudo certo.

-Vou ver isso agora.

Ele se senta em sua cadeira e começa a ler, e Maria só estava esperando ele terminar para irem para a casa, ela não queira chegar tarde em casa, porque queria ficar mais tempo com Guilherme.

Coincidências da vida (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora