Coincidências da vida 86

201 16 4
                                    





Coincidências da vida

Capítulo 86

Depois de dar banho em Guilherme Maria fica sentada na sala com ele, esperando o Rodolfo.

-Já estou pronto!

Ele fala a olhando e ela levanta a sua cabeça encontrando com o olhar dele, ambos estavam tristes.

-Temos que leva-lo mesmo?

Rodolfo caminha para perto deles e se senta ao lado.

-Sim meu amor, é necessário, mas eu farei de tudo para tirar ele de lá o mais rápido possível.

Maria respira fundo.

-Então vamos, não tem outro jeito.

No caminho todo, eles foram brincando e conversando com o menino, já estavam sentindo a falta dele, mesmo ainda estando juntos.

Ao chegar no abrigo eles caminham até a porta com o Gui, Rodolfo o segurava e Maria estava ao lado de mãos dadas com Rodolfo.

-É inacreditável o que está acontecendo, ter que ficar longe do nosso filho.

-Sera por pouco tempo, assim que a gente sair daqui vamos na vara da infância pra ver como anda a guarda provisória dele.

Maria assente e eles entram no abrigo e são direcionados a diretoria.

-Somos o casal que entramos com o pedido de guarda do Guilherme.

-Me passaram o caso de vocês, sentem-se, por favor.

Guilherme logo foi para o colo da Maria, parecia sentir que as coisas não iam bem e que iria ficar longe dos seus pais, e logo grudou nela como fazia.

-Eu não queria ter que deixar ela aqui, cuidamos dele, mas nos falaram que era o certo.

-Existe uma democracia muito grande para a adoção, e no caso dessa criança é porque ele foi raptado pela mulher que entrou com o pedido de adoção dele, ela não esperou sair a guarda provisória se quer e sumiu com ele.

-Foi dessa forma que conhecemos o Guilherme, a Antonella o levou para o Brasil e disse que ele era o meu filho.

-Ela não usou seu verdadeiro nome aqui, mas se trata da mesma pessoa, as autoridades do Brasil estão a procura dela, e eu fico feliz por ele ter parado em mãos de pessoas que o acolheram muito bem, e da pra ver que ele é muito apegado a vocês.

Maria sorri de leve passando as mãos na cabeça dele que estava quietinho em seu colo.

-Ele é a nossa vida e vamos fazer de tudo por ele.

-Como vocês querem a guarda plena poderão mudar o nome e tudo mais se quiserem, não conhecemos nada a respeito dele, ele foi deixado em outro abrigo e ninguém nunca procurou por ele.

-Gostamos do nome dele, apenas colocaremos nossos sobrenomes, porque família já somos.

Eles conversam por bastante tempo, mas logo chega a hora de se despedir e deixar o pequeno.

-Com licença senhora, me chamou?

Fala uma noviça ao entrar na sala.

-Sim irmã, preciso que leve essa criança agora, ele ficará por pouco tempo, porque logo seus pais o buscará.

A noviça assente e Maria abraça o Gui bem forte.

-Vamos voltar bem rápido pra te buscar meu amor.

Coincidências da vida (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora