Coincidências da vida
Capítulo 99
Depois de olhar a parte de baixo da casa eles sobem para ir ver como ficou os quartos.
-Nossa ficou realmente tudo lindo, olha esse corredor..
Eles olhavam cada detalhe.
-Ficou lindo mesmo Maria.
Eles param em frente a porta do quarto do Guilherme.
-Aqui é o seu quarto meu amor, vamos entrar.
Gui estava no colo do Rodolfo, e Maria abre a porta, e quando entram ficam encantados.
-Que coisa mais linda, meu filho.
Gui logo desce para o chão e sai andando pelo quarto, e Maria e Rodolfo observavam sorrindo felizes.
-Você acertou na escolha meu amor, porque ele amou o quartinho dele.
Rodolfo fala abraçando ela, passando seu braço ao lado do ombro dela, lhe deixando mais junto dele.
-É o que me deixa mais feliz, saber que ele gostou.
Depois de um tempo eles vão para o quarto deles, que ficou simplesmente maravilhoso, tudo muito bem escolhido. O quarto era bem amplo e com tons claros, bem sofisticado.
-Meu lindo, que quarto é esse?! Ficou ainda mais lindo do que eu podia imaginar..
Maria nem sábia o dizer, ela ainda estava abstraindo todas essas mudanças.
-Merecemos todo o conforto Maria, e aqui quero te fazer muito feliz.
Ela se senta na cama e o chama.
-Vem aqui.
Rodolfo se senta ao lado dela e pega em sua mão.
-Eu nunca imaginei que teria uma casa tão linda assim, e nem que viveria tudo isso, mas a vida foi bem generosa, e eu nem sei como agradecer, e devo isso a você também, que me enche de amor e é o meu amor pra vida toda.
-Você merece tudo de bom, e vou tentar te dar sempre o melhor, e sobretudo nunca deixar faltar amor.
Ela o abraça com todas as suas forças.
-Te amo muito, minha vida.
Rodolfo levanta a cabeça dela e a olha nos olhos.
-Eu também te amo, meu amor.
Ele deposita um beijo sobre os lábios dela.
Como já estava de noite, Gui já estava ficando com sono e cansadinho, e não parava de bocejar.
-Vou te dar banho meu neném, já esta com sono né?!
-Enquanto isso vou no carro pegar as nossas malas e também as comidas que trouxemos, e amanhã fazemos compras.
Maria foi para o quarto do Gui e Rodolfo desceu.
Gui logo que tomou banho pediu mamar e Maria o colocou na cama e desceu, encontrando Rodolfo na cozinha.-Ele dormiu?
-Não, mas está quase, ele quer mamar, vou levar pra ele.
-Eu já estou quase terminando aqui, e já vamos jantar.
-O Gui não vai conseguir jantar, ele esta com muito sono.
-Esta bem então.
Maria termina de esquentar o leite no microondas e leva para o Gui que tomou e logo adormeceu, e ela desce novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências da vida (CONCLUÍDA)
Romance(Não aconselho ler essa história, não está muito bem escrita, e eu me arrependi dos nomes dos personagens.) A vida parece ser cheia de coincidências, mas será que são meras coincidências mesmo ou isso é o destino fazendo valer o que era para acontec...