Coincidências da vida 88

222 14 2
                                    





Coincidências da vida

Capítulo 88

Depois de mais dois dias na cidade o advogado consegui organizar tudo para a adoção do Guilherme, e eles já podiam voltar para o Brasil e esperar a guarda plena.

Maria e Rodolfo estavam com raiva e não se falavam direito, por acharem que um não confiava no outro e só falavam o básico, sem olhar um para o outro nos olhos.

-Já comprei as nossas passagens para o Brasil.

Rodolfo fala sem olhar pra ela, enquanto ele finalizava a compra no notebook, pela internet.

-Para que dia?

-Amanhã embarcamos.

Maria somente assente e continua olhando para a TV.

-Pronto Gui, você comeu seu lanche todo, a mamãe fica muito contente.

Ele sorri pra ela e continua brincando no tapete, e ela se levanta levando o copo e o pratinho que ele comeu pra cozinha.

-Vou sair.

Rodolfo fala chegando na porta da cozinha.

-Tá bom..

Eles falam secos.

Rodolfo volta para a sala e pega o Gui.

-Vamos dar uma volta?!

-Eeeeh, vamos.

Gui fala todo feliz.

-Então vamos trocar essa sua roupa porque depois vai ficar mais frio.

Rodolfo leva o Gui para o quarto e o troca, e quando Maria chega na sala não encontra eles e segue para o quarto do Guilherme.

-Pra que esta trocando ele? Eu coloquei essa roupa agora a pouco.

-Ele vai comigo, então estou colocando uma mais quente.

-Onde você vai?

-Vou dar uma volta.

Eles falavam sem se olhar em nenhum momento e as frases eram curtas e sem cerimônia.

-Essa é a hora do Gui dormir, vai atrapalhar a rotina dele.

-Se ele dormir eu o carrego, não haverá problema.

Maria assente sem nenhuma vontade, ela não gostou que Rodolfo não lhe chamou para ir junto e nem se quer falou onde realmente iria.

-Pronto, agora vamos se não fica tarde.

Rodolfo passa por Maria que estava na porta do quarto, e vai pra sala, e ela segue atrás.

-Cuida dele.

Maria fala baixo porém audível.

-Ele é meu filho Maria, e eu sempre cuido dele.

Ele pega as chaves do carro e caminha até a porta e Maria acompanha, mesmo não estando com a cara boa.

-Tchau meu neném, volta logo viu!

Ela dá um beijo no rosto do Gui e olha para o Rodolfo, que sai com ele.

O passeio de pai e filho foi bem divertido, Rodolfo o levou no parque e a diversão foi completa, comeram maçã do amor, algodão doce e muitas outras coisas, e andaram em vários brinquedos.

Maria ficou sozinha no AP, e parecia que o tempo não passava, ela já estava acostumada a ficar junto deles, que sentia um vazio em não vê-los ali. Já tinha passado algumas horas que eles haviam saído e não havia voltado ainda, já estava de noite e Maria estava começando a ficar agoniada e aflita.

Coincidências da vida (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora