Coincidências da vida 77

252 18 1
                                    

Coincidências da vida

Capítulo 77

Depois de terminar o seu lanche, Rodolfo se deitou no tapete da sala ao lado da Maria e eles ficaram conversando.

-A reunião é amanhã cedo, e a tarde já voltamos pra casa.

-A gente podia voltar depois de amanhã, assim descansamos um pouco.

-Se você quer assim, por mim tudo bem, eu estou gostando de ficar aqui com você, esta me fazendo tão bem, porque eu tive dias difíceis longe de você, me senti sozinha, porque já me acostumei a ficar ao seu lado.

-Eu também tive dias péssimos longe de você, não sei viver sem você.

-Me promete que vai me ouvir mais, e que vai me dizer tudo, não importando o que seja, e não me avisara apenas.

-Prometo Maria, porque não quero te perder de novo.

-Você nunca me perdeu, mas foi quase.

Ela sorri o olhando.

-Sabe Rodolfo, eu estava olhando alguns lugares pra mim passar as férias, e do nada eu pensava se você também iria gostar do lugar, mas era muito estranho, porque eu não conseguia escolher nada sem pensar em você.

-E você escolheu algum lugar?

-Não, tudo eu incluía você e não dava porque tinha que ser só pra mim e eu simplesmente não consegui escolher nada.

Rodolfo sorri e lhe da um selinho.

-Logo viajaremos juntos para curtir vários dias.

Na manhã seguinte eles fecharam negócio com o cliente e voltaram para a fazenda e foram para a cachoeira, Maria estava querendo ir desde o dia que chegou na fazenda.

-Nossa, é mais linda ainda de perto.

Ela fala admirando a cachoeira.

-Vamos comer o que trouxemos primeiro, depois damos um mergulho, o que você acha?

-Ótimo, porque eu já estou com fome.

Eles colocaram as coisas em cima de um pano que haviam levado e se sentaram.

-Esta parecendo um piquenique.

Maria fala contente o olhando.

-Verdade, mas pode ser um piquenique nosso, é só aproveitarmos bastante nosso passeio.

-Eu tenho que te dizer uma coisa.

Ela fala mordendo seu sanduíche.

-Pode falar meu amor.

-É que eu..

Ela faz uma pausa e não termina de falar, desistido do que diria realmente.

-Eu te amo Rodolfo, é isso que quero que saiba.

Ela sorri tímida, mas resolve não falar o que pensou antes.

Coincidências da vida (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora