Coincidências da vida
Capítulo 105Maria entra na sala e Rodolfo levanta a cabeça e a olha.
-Eu marquei a consulta, é depois do almoço.
-Esta bem, vamos almoçar e eu vou com você.
Ele fala passando as mãos no rosto, ela sábia que ele estava irritado pela ligação, mas ele pensava que ela não tinha escutado nada.
-Aconteceu alguma coisa? Você não parece muito bem.
Ela perguntou pra ver se ele contaria pra ela, ou se iria esconder que recebeu mais uma chamada.
-Sim, mas depois eu te conto, vamos?!.
Ele se levanta da cadeira e eles saem da sala e vão almoçar no restaurante, e Rodolfo não falou nada, ele ia contar, mas depois, porque não queria falar desse assunto no agora.
Quando terminaram seguiram para a clínica, já estava marcado, era só esperar a vez deles.
-Esta nervosa?
Rodolfo fala ao ver que ela estava balançando a perna sem parar.
-Não, só um pouco ansiosa, é a primeira consulta.
Maria é chamada e eles entram.
-Eu vim para fazer os primeiros exames de gravidez.
Maria fala para a médica.
-Já fez o de sangue ou algum outro?
-Não, nenhum ainda.
-Então vamos colher o sangue e em seguida fazer um ultrassom para ver como está o bebê, e também as semanas de gestação.
-Esta bem.
Depois de tirar o sangue Maria volta para a sala da médica e se deitada para fazer o primeiro ultrassom, e Rodolfo não saiu do lado dela.
-É o primeiro filho de vocês?
-É a primeira gravidez, porque temos um filho do coração.
-Entendo, e que bom que vieram os dois, porque é muito importante que o pai esteja presente em tudo também.
A médica começa a passar o aparelho e eles não tiram o olha da TV, tentando ver o bebê.
-Esse aqui é o bebê de vocês.
A médica coloca uma setinha para eles verem melhor.
-Tão pequeno ainda, mas já esta dando pra ver.
Rodolfo fala todo contente.
-Estou de quantas semanas doutora?
-De 6 semanas, ainda está bem no início. Querem ouvir o coraçãozinho?
-Sim..
Eles respondem juntos e ao ouvir ambos enches os olhos de lágrimas, pulsava forte o coração do pequeno.
-Nossa, já bate com toda a força.
Maria estava emocionada que a voz mal saia, e Rodolfo se abaixa e deposita um beijo sobre a testa dela.
Quando terminou o ultrassom eles voltaram a se sentar na mesa, e a médica passou algumas vitaminas e esclareceu algumas dúvidas que eles tinham.
-Seu exame esta ótimo Maria, e é só se cuidar certinho e fazer o pré-natal para ver o desenvolvimento do bebê como anda.
-Eu estou sentindo bastante enjôos, eu sei que é normal, mas com quantos meses que passa?
-Depende de cada mulher, algumas sentem por um tempo, depois passa ou se torna menos frequentes, mas quando passar dos três meses fica bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências da vida (CONCLUÍDA)
Romance(Não aconselho ler essa história, não está muito bem escrita, e eu me arrependi dos nomes dos personagens.) A vida parece ser cheia de coincidências, mas será que são meras coincidências mesmo ou isso é o destino fazendo valer o que era para acontec...