Coincidências da vida
Capítulo 27
Rodolfo chega bem na hora e para em imediato antes dela o ver.-Não Rebecca, eu nem tenho namorado.
-Mas você não ficou com ninguém nessas últimas semanas?
Rebecca faz cara de que sábia que Maria tinha entendido o que ela estava falando, e Rodolfo se aproxima e Rebecca o ver, e faz sinal para Maria mas ela não percebe e continua falando.
-Eu não estou grávida Rebecca não tem como.
Rebeca faz sinal com a cabeça novamente, e Maria olha pro lado vendo o Rodolfo.
-Esta melhor?
-Sim, eu já vou pra sala.
Ela se levanta apressada e vai pra sala e Rodolfo vai em seguida, e ao entrar na sala ele fica a olhando.
-O que foi? Porque tá me olhando assim?
-Eu ouvi uma parte da conversa de vocês.
-E você não está pensando que..
Ela para de falar.
-E porque não?!
-Eu nem tenho namorado Rodolfo, e eu sei que não estou.
-A gente ficou junto Maria, e isso já é o suficiente.
-Nos protegemos Rodolfo, e para com isso, você e a Rebecca tem cada uma.
Ele se senta na frente dela e vira a cadeira deixando ela virada pra ele.
-E se aconteceu, fizemos amor por horas.
-O que você acharia disso tudo?
Ela fala séria.
-Não sei muito bem, mas seria um filho nosso, e isso é bom.
-Nossa, seria fantástico, imagina, ter um filho de um relacionamento que não é relacionamento?! mas não se preocupe, isso é invenção da Rebecca e eu não estou grávida, pode ficar tranquilo.
Ela fala com sarcasmo.
-Está bem, não precisa ficar nervosa, só perguntei porque fiquei curioso.
-Isso que da ouvir conversa alheia.
-Só ouvi porque fiquei preocupado com você e fui ver se estava melhor, não foi porque eu quis ouvir a conversa.
-Aham, mas eu estou melhor já, e acho que foi a pasta de amendoim que você levou, eu comi inteira ontem a noite.
Rodolfo começa a rir e não consegue segurar.
-Que gulosa, nem deixou pra mim.
-Você nem foi lá em casa mais depois que começou a sair com essa moça.
-Eu conheci ela sexta.
-É, mas já faz dias que você não vai lá, então eu comi sozinha.
Ela sorri.
-Está vendo, estamos conversando normal, não consigo ficar sem falar com você.
Maria chega perto dele e o abraça.
-Ah Rodolfo não faz sentindo a gente ficar falando só coisas do trabalho, fica chato.
-Mas você que quis assim.
-Mas não quero mais, quero conversar sobre tudo.
-Então podemos falar sobre tudo, quer sair pra jantar hoje? Aí colocamos os assuntos em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências da vida (CONCLUÍDA)
Romance(Não aconselho ler essa história, não está muito bem escrita, e eu me arrependi dos nomes dos personagens.) A vida parece ser cheia de coincidências, mas será que são meras coincidências mesmo ou isso é o destino fazendo valer o que era para acontec...