Coincidências da vidaCapítulo 57
Depois de conversar um tempo com Antonella e não chegarem em um acordo Rodolfo resolve deixar para conversarem depois.
-Depois resolvemos então, mas tudo o que ele precisar pode me falar, seja alimentos, remédios, qualquer coisa mesmo. E amanhã vou falar com o advogado para entrar com o pedido do novo registro dele.
-Esta bem Rodolfo, mas não passarei a guarda dele pra você, e preciso de mais dinheiro para as dispesas.
-Não pense que irei te manter Antonella, somente cuidarei do meu filho e não de você.
-Ah então é assim?! E a sua "esposa"..
Ela fala fazendo sinal com as mãos.
-Ela já sabe que você me deu dinheiro por duas vezes já? Sabe Rodolfo? Porque ela vai amar saber que você fez isso.
-Você não tem nada a ver com a minha vida e a da Maria, não te diz respeito..
-Você não respondeu a minha pergunta, ela sabe?
-Não Antonella, eu não toquei nesse assunto com ela.
Ele já estava ficando aborrecido.
-Exatamente, ela não precisa saber, será segredo nosso, mas pra isso preciso de um pouco mais, para os gastos, e não vai negar né, você é rico Rodolfo, não vai fazer falta, e tirando que é pra coisas para o nosso filho também.
-Essa será a última vez que te dou dinheiro, esta entendendo? E não gaste atoa, compre o que o Guilherme necessita.
Rodolfo faz um cheque e lhe entrega.
-Tenho que ir agora.
Rodolfo se senta na cama e pega o Guilherme.
-Já vou embora, mas você vai ficar bem com a sua mãe meu filho.
-Quero a mamãe..
Quando Guilherme fala assim, Rodolfo logo percebe que ele estava falando da Maria.
-Eu estou aqui Guilherme..
Antonella vai para pega-lo mas ele abraça o Rodolfo se esquivando.
-Não, eu quero a mamãe.
Ele faz bico.
-Nossa ele já se apegou a você, que rápido, ele não é assim comigo. Mas vem aqui na mamãe Gui.
-Ele quer a Maria, esta sentindo falta dela.
-Ah claro que não, ele falou que me quer.
-Ele nem te chama de mãe Antonella, e você sabe disso, ele não esta se referindo a você, tanto que nem quer que você o pegue.
-Ensinou meu filho a chamar outra de mãe, Rodolfo?
Ela fala irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências da vida (CONCLUÍDA)
Romance(Não aconselho ler essa história, não está muito bem escrita, e eu me arrependi dos nomes dos personagens.) A vida parece ser cheia de coincidências, mas será que são meras coincidências mesmo ou isso é o destino fazendo valer o que era para acontec...