Coincidências da vida 81

253 14 4
                                    



Coincidências da vida 

Capítulo 81

Depois que Guilherme dormiu, Maria foi para o quarto do Rodolfo e ele logo entrou.

-Dia cansativo, né meu amor?!

Ele fala abraçando ela por trás em frente ao espelho que ela estava parada.

-Bastante, mas pelo menos nos acertamos de vez e estamos ainda mais unidos.

Ele lhe dá um pequeno beijo sobre a bochecha e a abraça ainda mais.

-Eu estava conversando com o meu pai, e amanhã mesmo o advogado já vai nos dizer o que devemos fazer para ficar com o Guilherme.

-E vamos trabalhar amanhã?

-Não, vamos resolver isso primeiro, e o meu pai esta aqui e da conta das coisas da empresa, por enquanto.

Maria se vira e olha pra ele.

-Você disse pra ele que eu entrei de férias?

-Não..

Ele sorri pra ela.

-Foi só por uma semana e os papéis nem foram assinados, então deixa esses dias como de descanso e logo você pega as suas férias.

Maria sorri de volta pra ele e passa a mão sobre o rosto dele lhe fazendo carinho.

-Mas isso não é certo, eu não fui e..

Rodolfo logo interrompe.

-Ei, eu fiz a sua parte, como eu já te disse, e você merecia esses dias de descanso, mas pode pegar as suas férias quando quiser.

-Esta bem, e obrigada por ser tão bom pra mim, e por insistir na gente esse tempo todo.

-É que eu amo você, é isso, e essa coisa de ficar longe nem pensar.

De manhã eles tomaram o café da manhã e logo depois o advogado chegou e eles conversaram por um longo tempo e também, esclareceram suas dúvidas.

-O melhor é vocês irem o quanto antes para Buenos Aires e deixar tudo regularizado, eu já entrei com o pedido para o menino viajar com vocês legalmente e se tudo der certo amanhã mesmo sai.

O advogado fala para os dois.

-Mas eles não vão tirar ele da gente não né?!

Maria pergunta já com medo.

-Eu estudei bastante esse caso quando o senhor Fernando me passou, e o Guilherme foi praticamente raptado pela Antonella, então fica mais difícil saber se ele ficará com vocês ao chegar lá, vão ter que esperar o processo para ficar com a guarda dele.

-Mas eles não podem tirar ele da gente, podemos cuidar dele até a guarda sair.

-Irei fazer o possível para que isso ocorra e não se preocupe, vocês vão conseguir a guarda dele.

-Meu pai conhece muitas pessoas em Buenos Aires, Maria, e ele está nos ajudando, vai dar certo.

-Vocês tem uma boa condição de vida, gostam muito do menino e isso é favorável para casais como vocês. Vocês são casado a quanto tempo já?

Maria logo olha para Rodolfo.

-Ainda não somos casados.

-Seria melhor ainda se fossem, porque a adoção sairia mais rápido pra vocês. Mas vou organizar tudo e entro em contato.

Coincidências da vida (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora