Coincidências da vida
Capítulo 102
-Só estou mais distante de você, porque você se afastou de mim, você me olha interrogativo, devia confiar em mim. Cadê o amor que você sempre disse que sente por mim?
Ela fala com voz de choro.
-Você sabe que eu te amo, eu sempre te digo e demonstro isso.
-Eu já não sei de nada Rodolfo, você esta estranho comigo, e já faz dias.
-Eu só quero que você me conte tudo Maria, eu preciso saber.
Ele fala com raiva.
-Eu não tenho nada pra contar..
Ela abaixa a cabeca já chorando.
-Esta bem, eu tenho que sair.
Ele se levanta.
-Onde você vai a essa hora?
-Não importa Maria, eu não vou demorar.
Ele vai para o escritório e pega um pouco de dinheiro que estava no cofre e coloca dentro de um envelope. Maria tinha ido atrás dele mas não entrou no escritório, e como a porta estava entre aberta ela o viu pegando o dinheiro.
-Eu tenho que descobri se essa pessoa tem provas mesmo.
Maria desaba chorando e sai de lá voltando pra sala.
-Ele esta desconfiando de mim, e isso tem a ver com a Antonella, e ele não percebe que ela quer acabar com a gente, e novamente ele está cedendo e levando dinheiro achando que é o melhor a se fazer, ela esta por trás disso com toda a certeza.
Quando Rodolfo chega próximo a porta para sair Maria vai até ele.
-Rodolfo..
Ela faz uma pausa, porque ainda estava tentando acalmar o choro.
-Agindo assim você esta acabando com a nossa relação, não é saudável as suas suspeitas, onde está a sua confiança? Onde esta aquele homem que eu escolhi para me casar, em poucas semanas?
Rodolfo fica triste vendo o estado que ela estava, ela não tinha feito absolutamente nada para ele fazer tudo o que estava fazendo com ela, ele estava destruindo tudo.
-Eu tenho que esfriar a cabeça..
Ele fala calmo, enquanto olhava para baixo.
-Não minta, você esta indo atrás de provas para destruir a nossa relação, mas saiba que não irá encontrar, e se você for eu terei a plena certeza de que você não gosta tanto de mim como sempre disse.
Ele não fala mas nada, e se vira saindo pela porta, deixando Maria sozinha.
-Eu não posso deixar que destrua a nossa família, eu tenho que ser forte, pela gente, por nós dois, e serei.
Ela sobe e passa no quarto do Gui, o cobre direito e vai para o quarto e se senta na cama, ela não estava com raiva do Rodolfo, mas estava chateada por ele não ser forte o suficiente e perceber que alguém estava por trás disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências da vida (CONCLUÍDA)
Lãng mạn(Não aconselho ler essa história, não está muito bem escrita, e eu me arrependi dos nomes dos personagens.) A vida parece ser cheia de coincidências, mas será que são meras coincidências mesmo ou isso é o destino fazendo valer o que era para acontec...