Coincidências da vida
Capítulo 11
Eles ficaram um tempo conversando na sala, e viram que tinham bastante coisas em comum e estavam se dando bem, riam e se dvertiam juntos.
-Você quer um chocolate quente?
-Você sempre vai me oferecer um? Porque da outra vez você fez isso.
Ela fala sorrindo de leve.
-É a minha especialidade, e não demora pra fazer.
Os dois riem.
-Eu aceito sim, mas vou te ajudar a fazer.
-Então esta bem.
Eles vão pra cozinha e preparam juntos, e Rodolfo sempre roubava selinhos dela.
-E o que achou?
Ele pergunta enquando ela bebi o chocolate.
-Esta bom, mas ficou assim porque eu te ajudei.
-Hum, já estou vendo que você é convencida.
Ele fala brincando.
-Não sou não, mas é verdade, ficou bom porque te ajudei.
Ela sorri o olhando.
-Mas ficou melhor mesmo, você me ajudou muito, e merece recompensa.
Ele se aproxima e a beija em imediato a pegando de surpresa, e esse beijo foi mais forte que os outros, com necessidade de beija-la, e ele logo aprofundou puxando a língua dela a favor da sua e a pegando pela cintura a trazendo mais para perto.
-Nossa, você nunca me beijou assim.
Ela fica um pouco sem jeito.
-Você não gostou?
-Não é isso, é que eu não estava esperando.
Eles ficam se olhando sem dizer nada.
-Me deixe amar você..
Ele fala quase sussurrando sem deixar de olhar em seus olhos.
-Você quer..
Ela fala com pausas.
-Quer que..
-Sim Maria, quero te amar, e quero que dessa vez você se sinta a vontade, e se sinta amada.
-Tenho medo Rodolfo, porque doeu muito da primeira vez.
Ela fala tão baixo que era quase inaudível.
-Prometo que dessa vez não será assim, agora é diferente, eu quero te fazer sentir bem, e não quero que fique apenas com a dor em seus pensamentos, quero que sinta a sensação boa que é se amar, que é sentir prazer.
-Então me faça sentir assim, me faça recordar desse dia, como algo bom.
E o contrário da outra vez que Rodolfo saiu puxando ela pelo braço, dessa vez ele pegou na mão dela e a conduziu até chegarem no quarto, e parou com ela perto da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências da vida (CONCLUÍDA)
Storie d'amore(Não aconselho ler essa história, não está muito bem escrita, e eu me arrependi dos nomes dos personagens.) A vida parece ser cheia de coincidências, mas será que são meras coincidências mesmo ou isso é o destino fazendo valer o que era para acontec...